null: nullpx
Novelas e TV-Zappeando

Babu Santana é confirmado em "Salve-se Quem Puder": detalhes sobre personagem

Publicado 15 Jun 2020 – 11:39 AM EDT | Atualizado 15 Jun 2020 – 11:39 AM EDT
Reações
Compartilhar

Durante sua passagem pelo "Big Brother Brasil 20", Babu Santana chamou a atenção de Daniel Ortiz, autor da novela das 19h, "Salve-se Quem Puder", interrompida pela pandemia do Covid-19 e substituída por "Totalmente Demais".

Na ocasião, o escritor havia prometido um papel para o ator em seu folhetim. Com a preparação para a volta das gravações, Babu, finalmente, foi confirmado na trama e viverá um policial.

Babu Santana viverá policial em "Salve-se Quem Puder"

Se você já está com saudade de acompanhar Babu diariamente, pode comemorar! O ator foi confirmado em "Salve-se Quem puder", trama das 19h que foi dividida em duas partes com a paralisação das gravações nos estúdios Globo.

Logo após sair do BBB20, o ator carioca descobriu que já tinha trabalhos garantidos, rapidamente sendo contratado pela Globo e compartilhando a novidade com seus seguidores.

Após Daniel Ortiz demonstrar o interesse de ter Babu em sua novela, o autor escreveu um personagem para o ex-BBB, que entrará na segunda fase da trama, ainda sem previsão de estreia.

O ator dará vida a um policial federal, responsável por fazer a segurança Ermelinda (Grace Gianoukas), a responsável por proteger as protagonistas no Programa de Proteção à Testemunhas.

Ela começará a ser perseguida por Dominique (Guilhermina Guinle) e se tornará mais uma pessoa ser protegida, tendo que passar por uma mudança de visual.

Após a transformação, a personagem ficará sob os cuidados do personagem de Babu e não gostará muito da ideia de ser vigiada.

No entanto, logo ela se apaixonará pelo policial e viverá um triângulo amoroso, com ele e Edgar (Cosme dos Santos), que se ampliará para um quarteto, quando a vizinha se apaixonar pelo personagem de Babu.

Trabalhos de Babu Santana

Reações
Compartilhar
RELACIONADO:Novelas e TV-Zappeando

Mais conteúdo de interesse