Autores de “Bom Sucesso” já terminaram a novela e revelaram a última frase do roteiro

por | jan 10, 2020 | Televisão

https://www.instagram.com/p/B7HpceMHa7y/?lite=1

Em sua reta final, “Bom Sucesso” está a todo vapor, com a vingança de Diogo (Armando Babaioff) deixando os fãs da novela preocupados com o destino da família Prado Monteiro.

Com o mistério que cerca o futuro dos personagens, nesta última quinta-feira (9), Rosane Svartman e Paulo Halm, autores da novela, finalizaram o roteiro da trama e compartilharam o último trecho em suas redes sociais. Confira!

Final de “Bom Sucesso” promete ser emocionante

Ainda faltam cerca de duas semanas para o fim de “Bom Sucesso”, mas a tensão ao redor dos desfechos já começou. Com o roteiro finalizado, Rosane Svartman e Paulo Halm, responsáveis pela criação da trama, compartilharam os últimos momentos da novela.

Muito conhecida – e amada – pela literatura inserida em sua história, o final de “Bom Sucesso” não poderia ser diferente. Na foto compartilhada pelos autores em suas redes sociais, podemos conferir o seguinte trecho:

quote:Enquanto ela lê, as letras se embaralham em efeito e escrevem a palavra: ‘FIM’

https://www.instagram.com/p/B7HThX1JrPH/

Em seus perfis do Instagram, os responsáveis pela trama ainda agradeceram a todos os envolvidos na novela e se despediram da história tão amada por eles.

“Enfim chegamos ao fim. Com o coração apertado e a cabeça mais leve, agradeço a todos os companheiros de viagem. Sem vocês, seria impossível criar um universo. Até breve”, escreveu Rosane.

Já Paulo Halm nos deu certa esperança de um futuro para “Bom Sucesso”. “É o fim. Ou quem sabe… um novo começo? Obrigado a todos e a todas que nos acompanharam nessa longa jornada. #BomSucesso para todos nós!”, finalizou.

“Bom Sucesso”: Reta Final