null: nullpx
novela-Zappeando

Autor deixou até atores chocados com fase inédita de "Salve-se": "Ele enlouqueceu"

Publicado 12 Mai 2021 – 11:02 AM EDT | Atualizado 12 Mai 2021 – 11:02 AM EDT
Reações
Compartilhar

Daniel Ortiz enlouqueceu e provou que não existem limites para emoções na nova fase de "Salve-se Quem Puder". O próprio elenco reagiu chocado ao receber o roteiro de gravações dos capítulos inéditos que vão ao ar a partir de segunda-feira (17).

"Daniel enlouqueceu com as cenas dos nossos personagens nessa segunda temporada", afirmou Grace Gianoukas, intérprete da Ermelinda, durante coletiva para imprensa que o VIX participou. O trio de mocinhas passará por uma grande virada. Entenda!

Fase inédita de "Salve-se Quem Puder": mudanças do autor

A nova fase de "Salve-se Quem Puder" vai contar com 53 capítulos inéditos e cheios de reviravoltas. Apesar das limitações causadas pela pandemia de Covid-19 nas gravações, Daniel apostou em mais cenas de ação.

A trama passará por uma virada e o que o público vai ver é Alexia (Deborah Secco), Kyra (Vitória Strada) e Luna (Juliana Paiva) cansadas de serem reféns do destino e partindo para cima dos criminosos com tudo.

"A segunda temporada é uma virada de chave", comentou Juliana Paiva. O autor concorda e classifica como "ousada" a decisão de ter gravado cenas de forte impacto. Só na primeira semana, o público levará mais de um choque.

"A gente foi bem ousado de fazer essas cenas de ação em plena pandemia. Foi em parceria com o Fred [Mayrink]. Tinha que ter nessa virada de novela que as três resolvem ir para cima da bandida", disse Daniel.

"Tem uma pulada de muro real que fizemos! Não foi dublê, foi a gente, agora posso dizer. A novela não perdeu nenhum dos ingredientes que fizeram dar tão certo na primeira temporada", revelou Juliana.

A mudança ficará clara a partir do capítulo do dia 17 e já começa do ponto em que Luna está com a arma de Dominique na cabeça. Depois de ser sequestrada, a protagonista consegue fugir, decidindo investigar a vilã por conta própria.

Luna acaba conseguindo o apoio de Alexia e Kyra e as três chegam a invadir a Labrador para conseguir uma planilha que comprove atividades criminosas da quadrilha no computador de Renzo (Rafael Cardoso).

Depois disso, vai rolar de tudo, com destaque para o acidente onde as três despencam de um andaime durante a fuga do escritório. Penduradas pela corta, as meninas não resistem à queda e perdem a única prova.

"Salve-se Quem Puder"

Reações
Compartilhar

Mais conteúdo de interesse