Atriz revive personagem de “Totalmente Demais” em “Bom Sucesso”: detalhes

por | ago 22, 2019 | Televisão

Quem acompanhou “Totalmente Demais” entre 2015 e 2016 vai reconhecer uma nova personagem na trama de “Bom Sucesso”. A supermodelo Dani Liebdish, interpretada por Fernanda Motta, voltará às telas e deve agitar a história de Paloma (Grazi Massafera) e Marcos (Romulo Estrela).

Tanto a novela antiga quanto a atual são da autoria de Rosane Svartman e Paulo Halm, que decidiram resgatar a personagem. Em “Totalmente Demais”, Dani era uma modelo que apareceu no meio da relação entre Arthur (Fábio Assunção) e Eliza (Marina Ruy Barbosa).

Dani era umas modelos agenciadas pela empresa de Arthur e teve um envolvimento com o bon vivant. Mas quando volta à agência para tentar conquistá-lo novamente, já é tarde e ele está apaixonado por Eliza.

A Globo confirmou a participação de Fernanda Motta em “Bom Sucesso”, mas ainda não deu detalhes sobre a nova trama da personagem. Segundo a colunista Patrícia Kogut, a modelo terá um envolvimento com Marcos, para a tristeza não só de Paloma, mas também de Silvana (Ingrid Guimarães).

“Bom Sucesso”: próximos capítulos