null: nullpx
adriana esteves-Zappeando

Atores de "Amor de Mãe" ficaram surpresos com último capítulo: "Caminhos loucos"

Publicado 5 Abr 2021 – 11:21 AM EDT | Atualizado 5 Abr 2021 – 11:21 AM EDT
Compartilhar

"Amor de Mãe" promete realmente surpreender no último capítulo. A autora pegou até os atores desprevenidos com os rumos que a história ia tomar e agora até parte do elenco está chocado com o que vem por aí no fim da novela.

Durante coletiva para a imprensa, Chay Suede entregou ao VIX que achou os caminhos que os personagens percorreram até o final "completamente inesperados, loucos, surpreendentes e excitantes" e garante que o público vai ficar de boa aberta.

O que acontece no último capítulo de "Amor de Mãe"

Para Manuela Dias, a autora, o final é a parte mais fundamental até agora. "Uma história que não acaba é uma história que nunca existiu", opinou. "O final é uma coisa muito importante, eu senti que esse era o desafio no momento e nem tive tempo de ter pena de mim, eu tinha que escrever, tanta coisa para resolver, para adaptar".

Apesar do pouco tempo para reescrever a novela, com um número bem inferior de capítulos, Manuela conseguiu surpreender até o próprio elenco. Chay Suede, o Danilo, e Taís Araujo, a Vitória, não esperavam o rumo que seus personagens iriam tomar e muito menos quais seriam seus desfechos, somente Adriana Esteves, a Thelma, tinha uma ideia, mas se emocionou do mesmo jeito.

"Me surpreendi", admitiu Taís. "Achei que minha história tinha acabado, já tinha filhos, encontrado o amor da vida, aconteceu tudo com essa personagem, dai quando eu peguei os capítulos novos fui me surpreendendo, principalmente com uma trama que eu achei que tinha acabado. Eu fiquei bem surpresa com basicamente duas historias dentro da minha história".

Chay confessa que teve o mesmo impacto ao saber como terminaria o Danilo: "Foi muito surpresa para mim, cada capítulo uma surpresa, eu não tinha uma ideia macro do que poderia acontecer com os personagens, mas os caminhos que eles percorreram para chegar até o final foram completamente inesperados, loucos, surpreendentes, excitantes".

Na visão do ator, Manuela colocou "emoções em cima e baixo" até o último capítulo. "Tem coisas que precisam estar de acordo com o que o publico está esperando, mas os pequenos caminhos até o fim foram muito surpreendentes, os acontecimentos, relações que se estreitavam ou não, foram surpreendentes. Acho que todo mundo vai se surpreender também".

Adriana foi a única que esperava a forma que Thelma iria acabar desde que recebeu o convite para dar vida para a vilã. "O final mesmo era o que eu imaginava, fiquei bem satisfeita com o final, final mesmo de Thelma, me emocionou muito. Tem uma coerência e uma beleza muito forte".

O que podemos adiantar é que, se nem a atriz conseguiu segurar a emoção, o público deve passar pelo mesmo. "O final me sensibiliza muito, eu pensei desde o primeiro dia que eu li a novela e fui convidada, eu talvez tenha preparado essa personagem para esse último capítulo. Era o que eu imaginava que ia acontecer. Era também um momento importante".

"Amor de Mãe"

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse