null: nullpx
big brother brasil-Zappeando

Arthur fala sobre amizade com PA e diz que espera contato dele: "Até hoje não me chamou"

Campeão revelou ter procurado o atleta para manter amizade, mas que PA disse estar com a "cabeça bagunçada"
Publicado 23 Mai 2022 – 09:31 AM EDT | Atualizado 23 Mai 2022 – 10:09 AM EDT
Reações
Compartilhar
Arthur Aguiar e Paulo André no "Altas Horas" Crédito: Reprodução/Globoplay

Desde o fim do BBB22, rumores de que Arthur Aguiar e Paulo André não tinham mantido a amizade do lado de fora ganahram força, chegando a serem confirmados pelo atleta no início de maio, quando afirmou que não tinha falado com o campeão. Dessa vez, em participação no "Altas Horas", o ator deu mais detalhes e contou até ter procurado o ex-BBB.

Amizade de Arthur e Paulo André chegou ao fim? Ator explica

No sábado (21), Arthur participou do "Altas Horas" e foi questionado por Serginho Groisman se a amizade com Paulo André tinha continuado do lado de fora no reality. O ator contou que, de fato, não tinham se falado ainda.

Por outro lado, quando soube que Paulo André tinha fechado contrato com uma agência internacional de modelos, Arthur resolveu parabenizá-lo pelo sucesso na carreira, quando deixou claro que queria manter a amizade.

"Mandei uma mensagem parabenizando, dizendo que tudo aquilo que falei na casa era verdade, que realmente gosto muito dele, que é um cara legal, que gostaria de manter amizade", contou o ator.

Apesar de demorar um pouco para ver a mensagem, PA fez questão de agradecer e prometeu chamar Arthur para conversarem, mas isso nunca aconteceu: "Demorou um tempo, ele me respondeu, agradeceu e disse que estava recebendo muitas informações, que a cabeça dele estava muito bagunçada e que iria me chamar".

"Mas até hoje não me chamou", entregou o campeão do BBB22. O ator chegou a dizer que tem um carinho muito grande por PA, Douglas Silva e também Pedro Scooby, mas não pode obrigá-los a serem seus amigos com o fim do reality.

"Continuo aqui, aberto, se eles quiserem manter uma amizade, porque são pessoas que eu gosto. Desejo tudo de melhor para eles, mas não posso obrigar ninguém a querer ser meu amigo e falar comigo. Tudo que eu entreguei no programa para eles foi de coração. Espero que um dia a gente possa se encontrar".

Mais sobre ex-BBBs

Reações
Compartilhar

Mais conteúdo de interesse