Após sofrer ataque, Marcos consegue prova para acabar com Elias em “Bom Sucesso”

por | dez 13, 2019 | Televisão

Parece que os dias de glória de Elias (Marcelo Faria) estão contados e o novo vilão terá uma grande surpresa ao ser desmascarado por Marcos (Romulo Estrela) nos próximos capítulos de “Bom Sucesso”.

O protagonista decidirá investigar a vida do rival e chegará até a se tornar aliado de Ramon (David Junior). Depois de sofrer um ataque, o galã conseguirá uma prova de que o ex de Paloma (Grazi Massafera) é criminoso.

Marcos consegue prova contra Elias em “Bom Sucesso”

Tudo começa quando Elias decide chantagear Paloma para doar sangue para Gabriela (Giovanna Coimbra) em troca de dinheiro. Marcos vai se propor a arrecadar a quantia e a mocinha se verá obrigada a realizar desejos do ex-marido.

A desconfiança de Marcos ficará mais forte quando a própria Gabriela pedir para que não deixe Paloma sozinha com o pai. Disposto a descobrir o que o vilão esconde, o galã passa a investigá-lo.

A novela vai revelar ainda que Elias possui um comparsa, Tadeu (Marcello Melo), que estava envolvido no mesmo assalto em que o ex-marido de Paloma forjou sua morte para se safar.

Depois de saber sobre o crime, Marcos consultará Machado (Eduardo Galvão) e descobrirá que, se for comprovado o vínculo de Elias com o dinheiro do assalto, o novo vilão de “Bom Sucesso” pode ser preso.

Marcos chegará até mesmo a fingir para Rosemary (Kizi Vaz), esposa de Elias, que está com ciúmes dele com Paloma, mas só conseguirá uma pista depois de sofrer um ataque.

Durante a conversa, o cachorro Apolo irá para cima de Marcos, mas Rosemary conseguirá defendê-lo e evitará que algo pior aconteça. Na sequência, o galã encontra a prova que precisa.

O mocinho vai conseguir uma foto do malote de dinheiro e abrirá inquérito contra Elias. Enquanto as evidências serão analisadas, o vilão continuará se recusando a salvar a vida da própria filha.

Pode se preparar, Elias!

“Bom Sucesso”