Após engatar namoro com Vivi Guedes, Chiclete descobre que precisa matá-la

por | jun 27, 2019 | Televisão

Nos próximos capítulos de “A Dona do Pedaço”, Chiclete (Sérgio Guizé) vai descobrir que tem que matar Vivi (Paolla Oliveira). Quando foi contratado para assassiná-la, ele acreditou que Kim (Mônica Iozzi) fosse seu alvo e acabou se apaixonando pela prima.

Chiclete descobre que Vivi é seu verdadeiro alvo

Chiclete partiu para São Paulo para cumprir a encomenda de Cosme (Osvaldo Mil) na trama. O justiceiro foi encarregado de matar a filha de Otávio (José de Abreu), mas acabou se confundindo e se apaixonando por seu verdadeiro alvo.

De acordo com a coluna de Patrícia Kogut do jornal “O Globo”, o justiceiro está prestes a descobrir que terá que matar a amada.

Quando Vivi for abandonada por Camilo (Lee Taylor) no altar, assumirá seu romance com o matador e ele passará a frequentar a casa da família Guedes.

Em uma das visitas à namorada, Chiclete dará de cara com Cosme (Osvaldo Mil) e o questionará: “Tá fazendo o que aqui?”.

“Eu trabalho aqui como motorista. Cê demorou muito tempo pra aparecer e entregar a encomenda. Mas tudo bem, agora que apareceu é rápido, não é?”, responderá Cosme.

Nesse momento, Vivi sairá de dentro de sua mansão para receber o namorado e, ao ver a irmã de Fabiana (Nathalia Dill), Cosme contará a Chiclete que a namorada é seu verdadeiro alvo.

“É ela. A encomenda. É ela que cê tem que matar”, afirmará Cosme, deixando Chiclete incrédulo!

O que será que vai acontecer com o casal?!

“A Dona do Pedaço”: próximos capítulos