Ângela Vieira entra para o elenco de “Bom Sucesso” como mãe da rival de Paloma

por | set 26, 2019 | Televisão

Mais um nome de peso entrará para o elenco de “Bom Sucesso”: Ângela Vieira. A atriz veterana fará uma participação especial na novela como mãe de uma das principais vilãs do momento.

Procurada pelo VIX, a assessoria de comunicação da Globo confirma a chegada da atriz, mas ainda não divulgou mais detalhes do papel que promete algumas reviravoltas para a trama.

Ângela Vieira entra em “Bom Sucesso”

TV Globo

Ângela Vieira está afastada das novelas desde “Pega Pega”, que foi ao ar entre junho de 2017 e janeiro de 2018, na qual interpretava Lígia, uma das grandes vilãs da produção.

Seu último trabalho na TV foi na série “Brasil a Bordo”, em 2018, também da Globo, mas a atriz tem mais de 41 anos de carreira e coleciona outras produções de destaque em seu currículo, como “Senhora do Destino” e “I Love Paraisópolis”.

Atualmente, Ângela Vieira pode ser vista nas telinhas da Globo na reprise de “Por Amor”, que vai ao ar no “Vale a Pena Ver de Novo”, na qual interpreta Virgínia Viana Fontes.

De volta à TV em “Bom Sucesso”, Ângela fará o papel da mãe de Eugênia, dona da Chic Store que, junto com Silvana Nolasco (Ingrid Guimarães), é a principal inimiga de Paloma (Grazi Massafera).

Inclusive, a rivalidade entre Eugênia e Paloma ficará ainda mais forte nos próximos capítulos, quando a estilista descobre que Gabriela (Giovanna Coimbra), a nova namorada de Vicente (Gabriel Contente), é filha da sua ex-funcionária.

Por isso a chegada da mãe de Eugênia, que está sempre envolvida nos principais escândalos, tem tudo para ser o maior sucesso. Quem mais já está ansioso para ver a Ângela na novela?

“Bom Sucesso”