Ana Maria entrega novo casamento de Vivi e encurrala Paolla Oliveira com spoiler

por | ago 27, 2019 | Televisão

Nesta terça-feira (27), Paolla Oliveira foi convidada para tomar um café da manhã com Ana Maria Braga, no programa “Mais Você”. Ao relembrar sobre o casamento fracassado de sua personagem Vivi Guedes na novela, a atriz foi encurralada pela apresentadora e não teve escolha: revelou o MAIOR spoiler!

Vivi Guedes terá novo casamento com Camilo

Em outras manhãs, Ana Maria já se revelou uma grande fã de “A Dona do Pedaço”, mostrando sempre estar a par de tudo o que ainda acontecerá na novela. Ao receber a atriz Paolla Oliveira no “Mais Você”, não poderia ter sido diferente!

Enquanto relembravam o fiasco no altar da influenciadora digital, a atriz confidenciou que Vivi passaria novamente por uma situação parecida.

Sempre muito antenada, Ana Maria recordou de que havia visto que Camilo (Lee Taylor) descobriria o segredo de Chiclete (Sérgio Guizé) e chantagearia Vivi a se casar com ela.

Sem saída, Paolla Oliveira não fez rodeios e confessou que sua personagem enfrentaria mais essa ameaça, como parte da vingança do ex-noivo.

Na trama, Camilo se frustrou ao descobrir ter sido traído pela blogueira e jurou humilhá-la na frente de todos. Desta maneira, no dia de seu casamento, o investigador de polícia fez questão de expor a noiva em pleno altar.

No entanto, o tiro saiu pela culatra e Vivi ganhou ainda mais fama e apoio de seus seguidores. Para completar, ela ainda teve a chance de viver seu amor com Chiclete, por quem estava realmente apaixonada.

Em mais uma reviravolta da trama, Camilo acabará descobrindo sobre o passado de justiceiro profissional do namorado da blogueira. Ainda com sede de vingança, o policial chantageará Vivi, afirmando que prenderá Chiclete, caso ela não aceite se casar com ele.

De acordo com o site Notícias da TV, a blogueira até tentará enrolar o ex, mas não terá escolha e acabará aceitando a chantagem. As únicas exigências de Vivi serão de que, após o casório, eles durmam em quartos separados e que ela continue a trabalhar normalmente como influenciadora.

Porém, nessa altura da trama, Vivi e Chiclete já terão voltado. Os dois não aguentarão a saudade e, depois de fazerem ciúmes um para o outro, decidirão retomar o relacionamento.

Com medo de contar a verdade para o namorado, Vivi Guedes optará por fingir que não quer mais nada com o justiceiro.

Ela terminará humilhando o amante, afirmando que ele não passou de um brinquedinho. Chiclete ficará revoltado e ameaçará matar a blogueira e se matar em seguida, mas voltará atrás por afirmar que a ama.

Sem chances para desistir, Vivi terá um casamento expresso com Camilo, que terá urgência em consumar a união, com medo de perder a blogueira novamente.

Como será que Chiclete reagirá ao descobrir tudo?

“A Dona do Pedaço”