Ana Maria encurrala Nathalia Dill ao vivo e atriz admite que Fabiana pode ser psicopata

por | out 3, 2019 | Televisão

Ana Maria Braga recebeu Nathalia Dill para tomar café da manhã no “Mais Você” e não economizou em indiretas ao questionar a convidada sobre o comportamento de sua personagem, Fabiana, em “A Dona do Pedaço”.

Durante o programa ao vivo, a atriz foi encurralada pela apresentadora sobre o fato de a vilã poder ser diagnosticada como psicopata na trama de Walcyr Carrasco e foi pega de surpresa pelas perguntas.

Ana Maria encurrala Nathalia Dill no “Mais Você”

No início da entrevista, Ana Maria confessou que acredita que Fabiana quer se tonar a nova dona do pedaço, mas insistiu no comportamento psicopata da vilã, que cometeu várias maldades ao longo da novela.

“Pelo menos ela não matou ninguém”, brincou a apresentadora. Direto ao ponto, Ana Maria explicou que a psicóloga Ana Beatriz Barbosa esteve no programa e apontou que Fabiana era a verdadeira psicopata da novela, ao contrário de Jô (Agatha Moreira).

Pega de surpresa pela afirmação de Ana Maria, Nathalia confessou que pensou bastante sobre o diagnóstico, mas não chegou a uma conclusão precisa sobre o comportamento de Fabiana.

“Eu fiquei pensando um pouco sobre isso. Se ela era mesmo psicopata ou não, não cheguei a uma conclusão muito precisa, mas eu acho que sim, ela é muito estrategista, muito inteligente”, apontou a atriz.

Ana Maria insistiu e Nathalia acabou admitindo que Fabiana pode ser mesmo psicopata. “Se você for fazer uma comparação, a Jô vai se atrapalhando, eu acho que a Fabiana também, mas ela tem uma estratégia maior e não se abala com o sentimento alheio”.

“Não sei se ela sente prazer ou não em ver o outro sofrer, mas o fato é que isso não é uma questão para ela. Ela é prática, é a organização, é o dinheiro. Ela tem uma meta. A linha de raciocínio é essa, não passa pelo sentimento dos outros”, acrescentou.

Ana Maria reforçou ainda que o maior traço da personalidade de Fabiana é uma frase que pode comprovar que ela realmente pensa e age como uma psicopata: “Eu fui criada em um convento”.

Fabiana em “A Dona do Pedaço”