null: nullpx
televisão-Zappeando

Ana Maria Braga nega aposentadoria e saída da Globo após rumores na web: "Tão absurdo"

Apresentadora gravou um vídeo para rebater as notícias faltas a respeito de sua saída do "Mais Você"
Publicado 7 Ago 2023 – 01:33 PM EDT | Atualizado 7 Ago 2023 – 01:33 PM EDT
Compartilhar
Default image alt
Ana Maria Braga nega rumores de aposentadoria Crédito: Reprodução/Instagram (@anamariabraga)

Ana Maria Braga foi às redes sociais nesta segunda-feira (7) para rebater boatos divulgados na web sobre estar de saída do "Mais Você" para se aposentar.

Para isso, a apresentadora compartilhou um vídeo para esclarecer que a notícia é uma mentira e ressaltou que esse tipo de informação falsa é prejudicial para sua carreira e negócios.

Ana Maria nega boatos sobre aposentadoria


Através de um vídeo de cinco minutos publicado nas redes sociais, Ana Maria Braga rebateu os rumores sobre sua aposentadoria.

"Eu fico muito chateada de as pessoas escreverem coisas sem checar fontes, sem saber... Eles desestabilizam a equipe toda. Quando se dá uma notícia sem nenhuma base, que tipo de jornalismo é esse, né?", disse ela.

"Agora saiu uma notícia que disse que eu já negociei com a Rede Globo que eu deixo de trabalhar em 2024, e é uma mentira deslavada. Isso atrapalha o andamento dos meus negócios, dos negócios da Globo... É uma coisa que não tem sentido e parece um vírus, porque vai se reproduzindo, porque falar uns absurdos desses dá cliques, né?".

"Dá dinheiro para essas pessoas que ficam reproduzindo isso sem fim", completou a apresentadora, que ainda chamou a repercussão do boato de "absurdo, louco e sem sentido".


Na legenda dos posts feitos no Twitter e no Instagram, Ana Maria também fez questão de criticar as informações falsas, reforçando tudo o que disse na gravação.

"MAIS UMA MENTIRA! É muito triste quando uma notícia mentirosa se espalha. Não há fonte, não há checagem... Eu nunca me posiciono sobre fofocas, mas desta vez foi algo tão absurdo que eu precisei vir aqui falar com vocês. Não tenho planos de aposentadoria. E se um dia houver, vocês, que me acompanham há 30 anos e acreditam em mim, serão os primeiros a saber", ela escreveu.

E continuou: "Fake news atrapalha e desestabiliza. Agora espero que essa notícia verdadeira se espalhe na mesma velocidade que a falsa. Pode ser, jornalistas? Obrigada, tenham uma boa semana".

Veja abaixo a declaração da apresentadora na íntegra:

Famosos que desmentiram boatos

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse