Ana Furtado relembra gesto emocionante do “Encontro” e fica aos prantos: “Foi lindo demais”

por | jun 30, 2022 | Televisão

Ana Furtado foi uma das convidadas especiais para o penúltimo dia do “Encontro” com Fátima Bernardes no comando. A partir do dia 4 de julho, a apresentadora se despede oficialmente da atração, deixando o posto para Patrícia Poeta e Manoel Soares.

Durante a participação, a esposa de Boninho relembrou algo emocionante que a produção preparou para ela, após enfrentar um câncer, em 2018, quando estava voltando de um tratamento. “Dia mais emocionante da minha vida”, garantiu, chegando a derramar algumas lágrimas.

Ana Furtado revela momento emocionante do “Encontro”

Ana Furtado foi diagnosticada com câncer de mama em 2018 e sempre fez questão de dividir todas as etapas do tratamento com seus seguidores. A força para lidar com a doença fez com que fosse convidada para o “Encontro” na época.

A produção fez questão que se sentisse o mais acolhida possível e convidou somente mulheres que enfrentavam a mesma doença para compor a plateia do programa em questão. Ao relembrar o episódio com Fátima, Ana se emocionou ao vivo.

Ana Furtado em participação no
Reprodução/Globoplay

“Esse dia foi o mais emocionante da minha vida, que falou mais internamente comigo. E ver essas mulheres passando pelo que eu estou passando. Muitas não recebem apoio, não conseguem ter acesso a cura. Essa doença não espera. Foi lindo demais”.

Fátima lembrou que Ana estava usando máscara por conta da queda de imunidade característica da doença, mas fez questão de abraçar todas as mulheres ali presentes, demonstrando muito empatia pelo que também estavam atravessando: “Não é fácil para ninguém receber o diagnóstico de câncer”.

Programas da TV Globo