null: nullpx
televisão-Zappeando

Ana Castela admite nervosismo em show no "Criança Esperança": "Minha voz não saía"

Cantora fez entrada triunfal no palco, mas garantiu que teve dificuldade em cantar por ser "muita loucura", segundo ela
Publicado 8 Ago 2023 – 12:26 PM EDT | Atualizado 8 Ago 2023 – 12:26 PM EDT
Compartilhar
Default image alt
Ana Castela admite nervosismo no "Criança Esperança" Crédito: Reprodução/Globoplay/Instagram (@anacastela)

Ana Castela usou as redes sociais para desabafar após sua apresentação no "Criança Esperança" desta segunda-feira (7). A cantora admitiu que estava muito nervosa e teve dificuldades para dar o seu melhor em cima do palco montado pela Globo para outros artistas de peso. Confira!

Ana Castela admite nervosismo no "Criança Esperança"

"Fiquei muito nervosa. Em cima de um cavalo é muito diferente. Eu não consegui cantar, não consegui chegar no tom, mas foi muito legal, então, nesse momento, ter cantado bem ou não, não importa", declarou nos Stories.

Depois de entrada triunfal, a cantora chegou a dividir o palco com João Gomes e também Chitãozinho e Xororó, recebendo algumas críticas na web, uma vez que teve dificuldade em chegar no tom, segundo ela.

"Só de estar lá foi muito legal, muito bonito. Ao vivo, na Globo, em cima de um cavalo, depois, do nada, você pega e canta com o Chitãozinho e Xororó... É muita loucura!", comentou Ana Castela.

"Eu não consegui chorar lá e eu tô chorando aqui agora. Bicho, cê tá doido. Que loucura que foi. Eu vi a Xuxa, eu vi a Eliana", se emocionou ainda. Gustavo Miotto saiu em defesa da namorada no Twitter (rede X).

"Eu teria caído, teria nem cantado… ela estreando no Criança Esperança, na Globo, ao vivo… dançou, cantou e tava linda… tem coisa que não tem como… é ela né. Não tem muito o que falar…", escreveu o artista.

"Criança Esperança" de 2023

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse