Alfredo comete crime, perde emprego na oficina e decepciona todos em “Éramos Seis”

por | jan 8, 2020 | Televisão

Alfredo (Nicolas Prattes) que se prepare! Os próximos capítulos de “Éramos Seis” não serão nada fáceis para o filho de Lola (Gloria Pires) e o protagonista chegará a cometer um crime na oficina.

Depois de enfrentar Carlos (Danilo Mesquita) por causa da situação econômica da família, o mocinho agirá por impulso e passará a roubar peças do estoque de Osório (Nicola Siri).

Alfredo comete crime em “Éramos Seis”

Alfredo ficará revoltado ao descobrir que Osório se envolveu com negócios ilegais e decidirá roubar algumas peças da oficina para ajudar Lola e provar para Carlos que contribui com as despesas de casa.

Adelaide (Joana de Verona) perceberá a inquietação do namorado, mas essa primeira vez passará batido na oficina. Pouco tempo depois, Alfredo voltará a pegar outra peça e deixará Tião (Izak Dahora) preocupado.

O crime vai virar quase um hábito para Alfredo e Tião tentará alertá-lo sobre o perigo de roubar do patrão. Enquanto isso, Osório vai continuar recebendo cada vez mais mercadorias roubadas.

A vida de Alfredo não será nada fácil quando o patrão pedir para que Tião conte as peças do estoque do escritório. Osório ficará furioso ao perceber que falta mercadoria e acusará o funcionário.

Preocupado com o amigo, Alfredo confessará o roubo, mas Osório demitirá os dois. O mocinho dará a notícia para a família e tentará se explicar para Adelaide, mas a situação fica cada vez pior.

Lola verá um terno do filho e desconfiará que Alfredo possa ter conseguido mais dinheiro de forma ilegal. Por isso, a matriarca pedirá que Carlos converse com Osório, o que gera outra discussão tensa na família.

“Éramos Seis”