null: nullpx
novela-Zappeando

"Além da Ilusão": Violeta nota clima de Davi e Isadora e dá choque de realidade nela

Publicado 9 Mar 2022 – 11:29 AM EST | Atualizado 9 Mar 2022 – 11:29 AM EST
Reações
Compartilhar

"Além da Ilusão" passa por mais uma reviravolta quando Violeta (Malu Galli) percebe que Isadora (Larissa Manoela) pode estar interessada em Davi (Rafael Vitti). A empresária é alertada por Heloísa (Paloma Duarte) e prova que nunca gostou mesmo de Joaquim (Danilo Mesquita) ao apoiar que a filha viva esse amor.

Violeta incentiva Isadora a ficar com Davi em "Além da Ilusão"

Isadora fica cada vez mais balançada por Davi, mas receosa em se entregar para esse amor, tentando, ao máximo, colocar os pés no chão. Quando o mágico toma a iniciativa e a pede em namoro, a mocinha resolve noivar com Joaquim para esquecê-lo.

Heloísa, que acompanha tudo de perto, fica apreensiva de ver a sobrinha desperdiçando a oportunidade, alertando Violeta. Quase que em seguida, a mocinha fica sem palavras ao ser questionada por Joaquim se o ama e despista o noivo.

Ao ficar frente a frente com a filha, Violeta tenta abrir os olhos dela, afirmando que está apaixonada por Davi, sem imaginarem que o rapaz foi o verdadeiro acusado pelo assassinato de Elisa (Larissa Manoela).

A mocinha continua resistente em tomar uma decisão, enquanto Davi fica cada vez mais certo de que o sentimento é recíproco, especialmente depois de ter uma conversa com Augusta (Olivia Araujo).

Quem não vai lidar nada bem com esse afastamento é Úrsula (Bárbara Paz), exigindo que o filho reconquiste o coração de Isadora, interessada em colocar as mãos na fortuna da família Tapajós.

"Além da Ilusão"

Reações
Compartilhar

Mais conteúdo de interesse