Alberto cai na piscina e Paloma se arrisca para salvá-lo em “Bom Sucesso”: foto tensa

por | ago 22, 2019 | Televisão

Paloma (Grazi Massafera) e Alberto (Antonio Fagundes) terão a cena mais tensa da dupla até agora em “Bom Sucesso”. A costureira não pensará duas vezes ao se arriscar para salvar a vida do patrão.

Tudo começa quando uma forte tempestade impede que Paloma volte para casa e precise dormir na mansão de Alberto. O problema é que no meio da noite, o dono da editora resolverá dar uma olhada em um antigo álbum de fotos, que reviverá algumas lembranças tristes na cabeça dele.

Ao olhar pela janela, Alberto verá um vulto andando lá fora e acreditará que é Cecília, sua falecida esposa. Mas na realidade, é Paloma, que resolveu dar uma caminhada pelo jardim quando a chuva diminuiu.

Emocionado e sem conseguir enxergar direito, Alberto dará um passo em falso e acabará caindo na piscina. Para a sorte dele, Paloma mergulhará rapidamente para salvá-lo.

Quem não ficará nada feliz com a situação é Nana (Fabiula Nascimento). Apesar de a protagonista ter salvado seu pai, a vilã insinuará que Paloma foi a culpada pelo acidente.

As cenas vão ao ar a partir deste sábado (24) em “Bom Sucesso”.

“Bom Sucesso”: próximos capítulos