Agatha Moreira rebate crítica do público e defende “burrice” de Maria da Paz

por | ago 22, 2019 | Televisão

Uma das principais críticas dos telespectadores que acompanham “A Dona do Pedaço” é o fato de Maria da Paz (Juliana Paes) não desconfiar do caráter de Josiane (Agatha Moreira).

Mesmo depois de ser expulsa da mansão e perder a fábrica para a filha, a empresária se recusa a acreditar que ela não tem sentimentos, o que é visto por parte do público como estupidez.

Durante uma participação especial no “Encontro com Fátima Bernardes”, Agatha Moreira, a grande vilã da trama, comentou sobre a opinião dos fãs e saiu em defesa de Maria da Paz.

Agatha Moreira defende Maria da Paz no “Encontro”

Agatha assistiu a algumas cenas de embate entre Josiane e Maria da Paz e confessou que sentiu a dor daquela mãe por tudo que ela passou ao ser expulsa da sua própria casa pela filha.

“Quando eu saí e fiquei assistindo a Ju terminar a cena, quando ela vai pegar as coisas dela no quarto para ir embora, bateu uma angústia. É tão doloroso acontecer isso entre uma mãe e uma filha. Eu comecei a chorar compulsivamente”, disse.

Em seguida, Agatha comentou sobre uma crítica que as pessoas costumam fazer o tempo todo e reforçou que Maria da Paz não é ‘burra’ por não perceber os erros da filha. “Eu defendo muito a Maria da Paz. A Josiane não tem como defender”.

“As pessoas ficam falando ‘ela é muito burra, como ela não viu’, é que para a gente que está assistindo a novela é muito fácil falar, porque a gente está vendo as coisas que a Josiane está fazendo”, explicou.

A atriz acrescentou ainda que Josiane sempre procurou disfarçar muito bem as evidências de sua personalidade tóxica e não teria como Maria da Paz pensar diferente.

“A Maria do Paz não viu nada em nenhum momento, ela tinha uma filha carinhosa, amorosa, que estava do lado dela para tudo”. Por fim, Agatha fez questão de deixar claro que a atitude é comum: “Somos cegas para as pessoas que a gente ama às vezes”.

“A Dona do Pedaço”