Adeus, férias! Evaristo Costa é contratado pela CNN Brasil: tudo sobre a volta à TV

por | jun 4, 2019 | Televisão

Nesta terça-feira (4), a CNN Brasil anunciou a contratação de seus primeiros apresentadores: Evaristo Costa e William Waack, dois ex-âncoras da TV Globo.

Após dois anos sabáticos, Evaristo retornará ao jornalismo e ficará à frente de um programa semanal, que terá uma pegada mais descontraída no canal a pago. Já Waack será o âncora do telejornal diário da emissora.

A CNN Brasil ainda está em fase de formação de equipe e estreará para assinantes da TV paga e em plataformas digitais ainda em 2019.

Retorno de Evaristo Costa à televisão

https://www.instagram.com/p/ByNdXIfAWwF/

Desde o final de 2017 fora do ar, Evaristo Costa mudou-se para Londres, na Inglaterra, onde mora desde então. O ex-apresentador da TV Globo decidiu tirar um tempo sabático, em que curtiu muito suas férias!

Neste meio tempo, Evaristo cresceu cada vez mais nas redes sociais ao estreitar sua relação com o público. O jornalista ganhou inúmeros seguidores e começou a chamar a atenção de marcas, fazendo publicidade até para a Netflix.

Globo

Sendo um dos mais reconhecidos profissionais da área de comunicação, o ex-Globo ganhará seu próprio programa na nova emissora, comandado direto de Londres.

Com o fim das férias, Evaristo terá uma atração semanal que mesclará o jornalismo e o entretenimento, uma espécie de revista eletrônica que será gravada diretamente dos estúdios de Londres.

Em suas redes sociais, o jornalista compartilhou a novidade e comemorou. “Invejosos dirão que é montagem”, escreveu.

William Waack também integra o time da CNN Brasil

Imprensa Globo

Outro nome anunciado para integrar o time de jornalismo da emissora é o também ex-apresentador da TV Globo William Waack. Ele foi demitido da emissora global no fim de 2017, após fazer comentários racistas em vídeo.

De acordo com a CNN, o jornalista será o âncora do telejornal diário, transmitido em horário nobre.

A atração, concorrente do “Jornal Nacional”, terá ampla cobertura política, econômica e internacional, além de contar com análises de Waack sobre os principais assuntos.

Veja mais sobre os jornalistas