Adelaide desaparece com Alfredo e deixa Emília desesperada em “Éramos Seis”

por | dez 3, 2019 | Televisão

Adelaide (Joana de Verona) vai dar trabalho para Emília (Susana Vieira). Nos próximos capítulos de “Éramos Seis”, a nova protagonista vai desaparecer sem dar nenhuma notícia.

Tudo não passará de uma estratégia para passar um tempo a sós com Alfredo (Nicolas Prattes), com quem engatará um romance em segredo, mas a madame chegará a colocar a polícia atrás da filha.

Adelaide desaparece com Alfredo em “Éramos Seis”

Adelaide conhecerá Alfredo durante uma situação inusitada. Mesmo contra a vontade da mãe, a magnata sairá de carro e quase atropelará o filho de Lola (Glória Pires) durante o trajeto.

Alfredo acompanhará a parente até a oficina e será tão prestativo que conseguirá um emprego no local. Os dois se darão bem de primeira e Adelaide fará questão de contar sobre o encontro para Emília.

O futuro casal voltará a se encontrar durante uma reunião de política, onde trocarão olhares com frequência, marcando de sair logo em seguida. Adelaide mentirá para Emília e os dois acabam se beijando.

Disposta a cometer uma loucura, Adelaide sairá da cidade com Alfredo, sem dar notícias para ninguém. O desaparecimento da estudante deixará Emília desesperada e a madame logo aciona a polícia para ir atrás dela.

Gusmões (Stepan Nercessian) aceitará comandar o caso, mas Adelaide voltará logo em seguida, se encontrando com o delegado, que conduzirá a mocinha até Emília, gerando um confronto entre mãe e filha.

Inclusive, Emília desconfiará que a filha tem um novo amor e pedirá que Gusmões continue investigando. Por sorte, Higino (Thiago Justino) alertará Adelaide antes que alguém descubra sobre o romance com Alfredo.

“Éramos Seis”