Abel pedirá Britney em casamento e moça ficará desconfiada em “A Dona do Pedaço”

por | out 14, 2019 | Televisão

Após engolir muito de seus preconceitos, Abel (Pedro Carvalho) confessou que ainda nutria sentimentos por Britney (Glamour Garcia), em “A Dona do Pedaço”.

O boleiro voltou a se aproximar da moça e ser cada vez mais gentil. No auge de sua carreira, a autoestima elevada do português fará ele tomar uma importante decisão: pedir Britney em casamento – no entanto, nem todo mundo será à favor.

Britney é pedida em casamento mas toma banho de água fria de sua família

Ao se classificar para o reality show “Best Cake”, a pedido de Fabiana (Nathália Dill) para promover o nome da fábrica e derrotar Maria da Paz (Juliana Paes), o português ficará ainda mais confiante.

Para aproveitar o bom momento de sua vida, Abel ousará pedir até mesmo um aumento para a chefe autoritária. Além disso, ele resolverá abrir de vez seus sentimentos e assumir seu amor por Britney.

Depois de humilhá-la ao sentir-se enganado, o boleiro lutou muito contra o que sentia pela jovem e não dava nenhuma abertura para que a amizade dos dois voltasse ao que era antes.

Mas com o passar dos meses, a ideia da transexualidade de Britney foi se naturalizando na cabeça do português, que decidiu aceitá-la e mais do que isso, ficará motivado a tomar uma importante decisão.

Disposto a recuperar tudo o que perderam, Abel pedirá Britney em casamento. A contadora ficará impactada com a iniciativa do português e compartilhará a notícia com sua família.

No entanto, a jovem perceberá que nem todos serão à favor, mas por um motivo bem inesperado. Cornélia (Betty Faria) afirmará que o boleiro só está interessado na fortuna que Britney herdará de sua família e isso começará a deixar a loira insegura.

A contadora começará a cogitar essa possibilidade, visto que algum tempo atrás ele tinha desprezado os sentimentos dela por conta de um preconceito.

Será que esse casamento vai sair?

“A Dona do Pedaço”