null: nullpx
A Fazenda 15

Campeã de "A Fazenda 15", Jaquelline mata a saudade da família: se emocionaram muito

Final ao vivo foi marcada por muita emoção dos parentes de Jaque nos bastidores da Record e até ex-peoa ficou chocada
Publicado 22 Dez 2023 – 07:11 AM EST | Atualizado 22 Dez 2023 – 07:17 AM EST
Compartilhar
Default image alt
Jaquelline vence "A Fazenda 15" e reencontra a filha Crédito: Reprodução/PlayPlus/X

Jaquelline venceu "A Fazenda 15" com 56,17% dos votos e enfim reencontrou sua família após meses de saudade. Os parentes foram vistos emocionados já na entrada da ex-peoa ao palco para a final ao vivo, comemorando muito o resultado, assim como a ex-BBB.

Jaquelline vence "A Fazenda 15" e reencontra a família

A campeã superou Márcia Fu, com 13,57% dos votos, além do vice-campeão, André Gonçalves, com 24,01%. Jaque levou o prêmio de R$ 1,5 milhão e um carro zero. "De Rondônia pro mundo", celebrou.

Pouco tempo após a vitória, Jaque chegou a ficar chocada com a porcentagem de votos que recebeu, se consagrando como preferida do público, além de reencontrar a família.


O momento em que a ex-BBB reencontra a filha, Isabella, também viralizou na web, registrando toda a emoção que a campeã sentiu ao abraçar a herdeira que foi o motivo para lutar até a final.

A família também foi flagrada nos bastidores, muito emotiva, ao celebrar a trajetória de Jaque no reality. A mãe da campeã, Geni Grohalski, chegou a passar mal e recebeu atendimento médico para ansiedade.

"A Fazenda 15"

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse