“A Dona do Pedaço” repetiu cena de atropelamento de “O Outro Lado do Paraíso”

por | ago 7, 2019 | Televisão

Pouca gente reparou, mas “A Dona do Pedaço” levou ao ar uma cena de atropelamento parecida com a da novela “O Outro Lado do Paraíso”, também escrita por Walcyr Carrasco, que foi exibida entre outubro de 2017 e maio de 2018 na Globo.

A semelhança foi notada durante a cena da morte de Jardel (Duio Botta), vítima de um golpe de Josiane (Agatha Moreira), que empurrou o mordomo na frente de um carro para evitar que continuasse sendo chantageada por ele.

“A Dona do Pedaço” repetiu cena de “O Outro Lado do Paraíso”

Minutos antes de morrer em “A Dona do Pedaço”, Jardel aparece caminhando com Josiane pelo mesmo cenário em que a juíza Raquel (Erika Januza) foi atropelada em “O Outro Lado do Paraíso”.

Durante a sequência, o mordomo ainda explicou o motivo de ter escolhido aquela região: “Marquei o encontro aqui porque, apesar do movimento, a gente passa despercebido”.

Em “O Outro Lado”, o destino de Raquel foi um pouco diferente e ela conseguiu sobreviver ao acidente encomendado pela vilã Sophia (Marieta Severo), mas também ficou caída no local por alguns segundos até ser socorrida.

Veja as fotos e compare:

Tinha percebido esse detalhe?

“A Dona do Pedaço”