“A Dona do Pedaço”: Maria não reconhece Fabiana e público se irrita com incoerências

por | ago 1, 2019 | Televisão

“A Dona do Pedaço” levou ao ar o reencontro de Maria da Paz (Juliana Paes) e Fabiana (Nathalia Dill). Frente a frente com a sobrinha, a boleira não conseguiu reconhecê-la e o público não perdoou a incoerência.

A novela começou com o destino trágico da família Ramirez, quando, por causa da vingança dos Matheus, Fabiana e sua irmã Vivi (Paolla Oliveira) foram separadas da tia.

A indignação dos telespectadores ficou ainda maior pelo fato de que Maria da Paz prometeu a Dulce (Fernanda Montenegro) que encontraria as sobrinhas a qualquer custo, mas mesmo convivendo de perto com elas e sabendo da história de abandono das duas, ainda não ligou os pontos. Entenda!

“A Dona do Pedaço”: Maria da Paz não reconhece as sobrinhas

Fabiana e Vivi eram pequenas quando se despediram da família, mas nunca se esqueceram de suas origens. Enquanto Fabiana foi criada em um convento, Vivi foi adotada por Beatriz (Natália do Vale) e Otávio (José de Abreu), se tornando influenciadora digital.

Depois de uma passagem no tempo de 20 anos, Fabiana encontrou Vivi por causa de um amuleto que Dulce deu de presente para elas e a blogueira chegou a usá-lo em algumas ocasiões.

Maria da Paz, que sabia da marca registrada, poderia tê-la reconhecido por isso, mas, mesmo convivendo de perto com Vivi, ainda não captou indícios de que ela pode ser sua sobrinha.

No capítulo da última quarta-feira (31), Maria da Paz teve a impressão de conhecer Fabiana de algum lugar. Mesmo sabendo que ela é irmã de Vivi e as duas têm exatamente os mesmos nomes de suas sobrinhas desaparecidas, a boleira não pensou nessa hipótese. Além disso, ela conhece a história das duas, que foram separadas na infância, no Espírito Santo.

Não te lembra nada mesmo, Maria da Paz?

Além disso, Maria da Paz nunca cumpriu com a promessa e deixou de lado a busca por Fabiana e Virgínia. Essas incoerências não passaram despercebidas e o público reagiu nas redes sociais.

Confira a repercussão:

“A Dona do Pedaço”: próximos capítulos