“A Dona do Pedaço” levou ao ar erro de continuidade em cena de Kim com Márcio

por | nov 5, 2019 | Televisão

Mais um erro de continuidade em “A Dona do Pedaço”: Kim (Monica Iozzi) apareceu com o anel de noivado que ganhou de Paixão (Duda Nagle), mesmo depois de ter jogado o presente no lixo.

A empresária ficou decepcionada por ter ganhado um diamante falso, dispensou o noivo e ainda chamou Márcio (Anderson Di Rizzi) para passar a noite com ela, mas o detalhe não passou despercebido.

Erro de continuidade na cena de Kim em “A Dona do Pedaço”

Kim foi surpreendida durante um jantar nada romântico na churrascaria com Paixão. O lutador tirou uma caixinha preta do bolso e entregou para a noiva. “Espeta o dedo aqui”, pediu. “É seu anel de noivado”.

Muito decepcionada com o fato de o diamante ser falso, Kim pediu que o lutador fosse embora, alegando que estava com dor de cabeça. Sem nem pensar duas vezes, a empresária abriu a lata de lixo e arremessou o anel dentro.

Logo na sequência, Márcio apareceu no apartamento e Kim mostrou ao ex-noivo a notícia da prisão de Josiane (Agatha Moreira). Nesse momento, foi possível notar que o anel estava de volta no dedo da empresária.

O erro de continuidade permaneceu no ar durante alguns minutos, enquanto Márcio e Kim discutiam os crimes de Josiane. Depois que a novela voltou a mostrar os dois, a empresária não estava mais usando a joia.

Na mesma cena, Kim chegou a contar para o Márcio que tinha ganhado o anel de diamante falso e brigado com Paixão por isso, deixando ainda mais claro que o detalhe não passou de um erro de gravação.

Kim pediu ainda que Márcio passasse a noite com ela e voltou a se envolver com o diretor da fábrica. Enquanto isso, somente os telespectadores mais atentos conseguiram identificar a falha na novela.

Tinha reparado nisso?

Erros em “A Dona do Pedaço”