9 casais que saíram da TV e foram para a vida real

por | out 31, 2016 | Televisão

Se uniões românticas, namoros e casamentos podem acontecer entre colegas de trabalho de um mesmo escritório, por exemplo, por que deixariam de surgir entre os famosos? A vida imitar a arte é um fato tão comum que chega a ser bastante extensa a lista de casais que saíram da TV e foram para a vida real. Veja os apaixonados que estão juntos até hoje e como se conheceram:

Klebber Toledo e Camila Queiroz: os atores que se conheceram nas gravações da novela “Êta Mundo Bom” vivem trocando declarações apaixonadas e carinhosas em público. Recentemente, o ator pediu a atriz em casamento na festa de aniversário dos dois. Tanto Klebber quanto Camila fizeram questão de postar fotos para celebrar o novo momento do relacionamento.

https://www.instagram.com/p/BVhl-trF6Zk/?taken-by=klebbertoledo&hl=pt-br

https://www.instagram.com/p/BVhl-p-ndQD/?taken-by=camilaqueiroz&hl=en

José Loreto e Débora Nascimento: os atores se conheceram nas gravações de “Avenida Brasil” e se casaram em uma cerimônia bem discreta. 

Globo

Murilo Benício e Débora Falabella: bastante discretos, os atores esperaram o fim da novela “Avenida Brasil” para assumirem um romance que havia iniciado meses antes.

Daniel de Oliveira e Sophie Charlotte: casados e agora pais de um menino, os atores se conheceram nas gravações da novela “O Rebu”, em que protagonizavam cenas quentes de romance.

Adriana Esteves e Vladimir Brichta: juntos desde 2006, os atores contracenaram pela primeira vez na novela “Coração de Estudante”, mas só iniciariam um romance durante as gravações de “Kubanacan”. Da união, nasceu o pequeno Otto. 

Globo

Sophia Abrahão e Sergio Malheiros: o jovem casal se conheceu nos bastidores da novela “Alto Astral” e não se cansa de trocar mensagens públicas de afeto nas redes sociais.

AgNews

Nathalia Dill e Sergio Guizé: o casal é outro fruto de romance nascido durante as gravações de “Alto Astral”, em que também formavam par romântico.

Globo

Angélica e Luciano Huck: apesar de não serem oficialmente atores, os famosos começaram um romance após viverem um casal no filme “Um Show de Verão”, de 2003.

https://www.instagram.com/p/BI7mjirjX0t/?taken-by=lucianohuck

Taís Araújo e Lázaro Ramos: casados e pais de dois filhos, os atores começaram a namorar depois de formarem par romântico na novela “Cobras & Lagartos”.

Globo

Tarcísio Meira e Glória Menezes: o casal mais famoso da TV não podia faltar na lista. Os atores começaram a namorar na novela “2-5499 Ocupado” e estão juntos há mais de 50 anos.

Globo

Curiosidades sobre os famosos