7 finais de “Verão 90” já foram revelados: João livre, novos casais, vilões felizes e mais

por | jul 11, 2019 | Televisão

“Verão 90” já está se encaminhando para os últimos momentos e alguns dos principais personagens da trama têm seus destinos definidos. Formação de casais surpreendentes, redenções e até finais felizes que não esperávamos são alguns dos pontos que você já pode esperar para os capítulos finais. Listamos sete desfechos que rolarão na história.

Final de “Verão 90”: o que acontecerá

João inocentado

O processo pela morte de Nicole (Barbara França) será resolvido no final da trama e João (Rafael Vitti), inocentado. Nos últimos capítulos, Quinzinho (Caio Paduan) dirá a verdade à polícia e entregará os vilões. Vanessa (Camila Queiroz) irá confirmar o depoimento dele e dirá que Jerônimo a convenceu a acusar João.

Redenção de Quinzinho

Depois de muita confusão, Quinzinho irá se redimir no final. Ao descobrir que será pai do filho de Dandara (Dandara Mariana), o playboy terá uma crise de consciência e decidirá revelar toda a verdade sobre a morte de Nicole.

À polícia, ele entregará Jerônimo e dirá que foi ele quem o convenceu a acusar João pelo crime. Depois de confessar o crime, o filho de Mercedes (Totia Meireles) ficará aliviado e voltará a contar com o apoio de Dandara, que estará orgulhosa do pai de seu filho.

Final feliz para vilões

No final, a trama terá um salto para 1997, após Jerônimo, Quinzinho e Vanessa terão cumprido suas sentenças. A vilã, então, convidará Jerônimo para fugir com ela em um iate luxuoso. Lá, ele ficará surpreso ao reencontrar Galdino.

Segundo a coluna Notícias da TV, o golpista dirá que investiu o dinheiro que roubou de Jerônimo e, agora, os três podem aproveitá-los juntos. “É tudo nosso, do nosso grupinho”, dirá – e o trio terminará em festa.

Mercedes perde tudo

Depois de muito aprontar, Mercedes (Totia Meireles) terminará a novela na miséria. Ainda de acordo com o Notícias da TV, a vilã perderá todo o dinheiro que tem, além do hotel e do apartamento. Para completar, ainda precisará sustentar Quinzão (Alexandre Borges).

Tudo isso porque ela será extorquida e enganada por Galdino (Gabriel Godoy) e Figueirinha (Lucas Domso). Para sobreviver, ela vai virar camelô e tentará vender todos os seus pertences de grife. Com isso, ela sentirá na pele todos os preconceitos que sempre teve.

Quinzão volta para Mercedes

Depois de um troca-troca de casais, Quinzão (Alexandre Borges) terminará a trama ao lado de Mercedes mesmo. Apesar de ter largado a ex para pedir Lidiane (Claudia Raia) em casamento, o pai de Quinzinho terá uma recaída e confessará ao filho que sempre foi apaixonado pela mãe dele.

Depois de ter sido enganada por Galdino, Mercedes encontrará conforto nos braços dos ex e eles terminarão a história lado a lado – e completamente falidos.

Lidiane e Patrick juntos

Após voltar a fazer sucesso na TV, Lidiane não ficará na pior ao ser abandonada por Quinzão. A ex-atriz de pornochanchada voltará para os braços de Patrick, que estará trabalhando junto com ela no novo vídeo “Fique Fera com a Pantera”.

Gisela e Ticiano juntos

Após perder tudo, Gisela precisará arrumar um emprego e vai virar maquiadora profissional. Em um dos jobs, ela pintará o corpo de Ticiano, que ficará encantado. O namorado de Dandara, então, convidará Gisela para trabalhar com ele e os dois se aproximarão cada vez mais.

Apesar de os dois estarem comprometidos, a química será tão forte que eles trocarão beijos escondidos. Depois, decidirão assumir o amor um pelo outro e deixarão seus antigos relacionamentos.

“Verão 90”: próximos capítulos