null: nullpx
novela-Zappeando

6 finais de "Um Lugar ao Sol" já revelados: Bárbara sofre até com novo amor

Publicado 24 Mar 2022 – 01:09 PM EDT | Atualizado 24 Mar 2022 – 01:09 PM EDT
Reações
Compartilhar

"Um Lugar ao Sol" se despede oficialmente nessa sexta-feira (25) nas telinhas da Globo. O último capítulo promete fortes emoções, como essa reta final da trama, quando tudo pode mudar, em questão de segundos. O destaque vai ser para a prisão e julgamento do Christian (Cauã Reymond), condenado pelos crimes que cometeu, inclusive a falsidade ideológica. Confira o que vai acontecer no fim da novela!

O que vai acontecer no final de "Um Lugar ao Sol"

Christian preso e redenção

Christian se entrega para a polícia depois de deixar Ravi (Juan Paiva) em estado grave no penúltimo capítulo de "Um Lugar ao Sol". O farsante vai confessar ter assumido a identidade do irmão e é marcado um julgamento na presença dos que conviveram com a farsa.

Bárbara (Alinne Moraes) vai detoná-lo e lamenta ter sofrido um abuso durante tantos anos, por ter ido para a cama com um desconhecido, apoiada por Santiago (José de Abreu) e Elenice (Ana Beatriz Nogueira), que chama o rapaz de "monstro".

O juiz vai optar por mantê-lo preso durante 8 anos e três meses, quando o golpista passa por uma redenção, forçado a encarar a realidade. Ao deixar o cárcere, decide ir atrás de Ludmilla, nessa altura com 6 anos de idade, para começar uma nova vida.

Ilana e Gabriela juntas

O penúltimo capítulo vai mostrar que Ilana (Mariana Lima) conseguiu deixar seus receios para trás, se casando com Gabriela (Natália Lage), com quem já tinha uma história. Com a cerimônia, as duas ganham um final feliz, ao lado de todos que importam para elas, inclusive Breno (Marco Ricca), convencido por Julia (Denise Fraga), o que marca a paz entre o ex-casal.

Bárbara consegue novo amor

Depois de viver um terror, ao descobrir a verdadeira identidade de Christian, Bárbara decide fazer a fila andar, arrumando um novo amor. O problema é que o rapaz é tão descompromissado e insensível como Renato e não dá o devido valor para ela.

No aniversário de Santiago, a família Assunção se reúne, quando a protagonista espera pelo novo namorado, que não aparece no evento e marca seu final infeliz. "Pelo visto alguém vai se mudar, mas a história vai continuar a mesma", afirmam as irmãs.

Ravi começa uma nova vida

Longe do homem que só o levava para baixo, Ravi vai ganhar um final feliz, conseguindo se recuperar do acidente causado por Christian, que perde o controle do carro em alta velocidade, acreditando até ter matado o amigo.

Em um dos finais possíveis, o protagonista fica mesmo com Lara (Andréia Horta), fazendo cada vez mais sucesso com o restaurante, por conta das ideias que deu para o lugar. Após um salto no tempo, o pequeno Francisco deve aparecer já crescido.

Santiago se vinga de rival

Por comprometer Christian no julgamento, Santiago consegue o que queria: se vingar do ex-genro. No fim da trama, o patriarca da família aparece feliz ao lado de Érica (Fernanda de Freitas) e das filhas, Rebeca (Andrea Beltrão), mais bem resolvida com sua idade, Nicole (Ana Baird) e Bárbara, que continuam trocando farpas, como sempre.

Rebeca reata relacionamento

Fazendo cada vez mais sucesso como modelo, sem precisar de ajuda alguma para isso, Rebeca liberta Felipe (Gabriel Leone) e reata com Edgar (Eduardo Moscovis), seu primeiro amor, vivendo em harmonia também com a filha Cecília (Fernanda Marques) ainda que, tempos antes, a herdeira tenha decidido estudar na Itália.

Finais de "Um Lugar ao Sol" que estão em aberto

Lara com 3 finais alternativos

O final de Lara, para a frustração do público, está mantido em segredo, mas se sabe que a protagonista gravou três versões diferentes. Em uma delas, acaba sozinha. Na outra, reata com Christian quando o ex-namorado sai da prisão, esquecendo Ravi. Em uma terceira, fica mesmo com o rapaz, com quem começa uma nova família.

Elenice e Teodoro podem morrer

De acordo com informações da Patrícia Kogut, Elenice e Teodoro (Fernando Eiras) podem ter um final trágico em "Um Lugar ao Sol", ainda que a protagonista consiga controlar sua doença, se vingando de Christian por interná-la em uma clínica.

A colunista afirmou que uma das possibilidades é que Elenice morra de Covid-19. Os dois não devem ser vistos sofrendo com a doença, mas os outros personagens ficam sabendo do motivo da morte através de Rebeca, após um salto no tempo.

"Um Lugar ao Sol"

Reações
Compartilhar

Mais conteúdo de interesse