6 artistas com mais de 80 anos que brilham MUITO na TV

por | jan 3, 2018 | Televisão

Talentos implacáveis com uma carreira sólida, cheia de experiências e sucessos, alguns artistas não encontram empecilho para seguir trabalhando mesmo após se tornarem octogenários. É o caso de muitos atores famosos que estão há tanto tempo na telinha e são tão atuantes que você nunca se deu conta de que já têm mais de 80 anos. A seguir, descubra seis artistas que estão beirando a casa dos 90 anos de idade.

Famosos que têm mais de 80 anos

Fernanda Montenegro
Considerada um mito da televisão brasileira, Fernanda Montenegro tem 88 anos e atua desde os 1950. Casada com o ator e diretor Fernando Monteiro Torres, a atriz criou uma família de artistas com a chegada do filho cineasta Cláudio Torres e da atriz Fernanda Torres. Atualmente, a atriz está na pele de Mercedes, na novela “O Outro Lado do Paraíso”.

Laura Cardoso
Exemplo de talento e determinação, a atriz Laura Cardoso está atualmente no ar na novela “O Outro Lado do Paraíso”, aos 90 anos de idade. Depois de ter vivido a vilã Dona Sinhá, na novela “Sol Nascente” ao lado do neto Rafael Cardoso, agora eles também estão juntos na trama em que ela interpreta a experiente Madame Caetana.

Lima Duarte
O ator Lima Duarte, inesquecível Sassá Mutema, que também está na trama da atual novela das 21h “Do Outro Lado do Paraíso” como o avô Josafá Tavares, tem 87 anos. O ator que interpretou seus primeiros papéis na TV ainda na década de 1950, também vai estar na trama da minissérie “Treze Dias Longe do Sol”.

Silvio Santos
Com 87 anos, Silvio Santos segue mais brincalhão e ativo do que nunca. Ainda no comando do show de auditório “Programa Silvio Santos” desde 1963, o apresentador tem um patrimônio avaliado em aproximadamente 1,3 bilhão de dólares.

Nathália Timberg
Aos 88 anos, Nathália Timberg segue ativa e atuante. Seu último papel na televisão foi como a rica Beatriz, colega internada no sanatória com Clara (Bianca Bin), participação especial da primeira fase da novela “O Outro Lado do Paraíso”.

Nicette Bruno
A eterna esposa de Paulo Goulart, tem 84 anos e, mesmo com a partida do marido, também não deixou de atuar. Natural de Niterói, o papel mais recente da atriz é em “Pega Pega”, como a tia Elza Mendes da Silva.

Outras curiosidades sobre atores