5 chantagens em “A Dona do Pedaço” que ninguém aguenta: ameaça, crime e mais

por | set 13, 2019 | Televisão

“A Dona do Pedaço” chegou ao capítulo 100 no meio de muitas polêmicas, mistérios, reviravoltas e, principalmente, chantagens que o público não aguenta mais ver na trama de Walcyr Carrasco.

Seja por causa de Fabiana (Nathalia Dill), Josiane (Agatha Moreira) ou até mesmo Camilo (Lee Taylor), a insistência nessas 5 tramas da novela está deixando os fãs esgotados. Veja todas!

Chantagens repetitivas em “A Dona do Pedaço”

Morte do Jardel

Fabiana conseguiu tirar a fábrica de Josiane ao mostrar para a vilã um registro do assassinato de Jardel (Duio Botta), onde ela aparece empurrando o mordomo na frente de um caminhão, segundos antes dele morrer.

Mesmo assim, Fabiana continua insistindo na mesma foto e no mesmo argumento para atacar a prima, ainda que ela esteja cada vez mais na miséria, o que se tornou frequente na novela.

https://twitter.com/angel_siq/status/1171595383555932161

Ameaças de Camilo

Depois de descobrir que Chiclete (Sergio Guizé) era um matador de aluguel, que fazia trabalhos por encomenda em Rio Vermelho, Camilo não se cansa de ameaçar Vivi Guedes (Paolla Oliveira).

Por outro lado, o delegado não conseguiu nenhuma prova concreta disso ainda, muito menos de alguma vítima do rival, o que torna a chantagem repetitiva e sem sentido.

Apelo de Vivi

Vivi Guedes apostou em um outro tipo de chantagem, a emocional, para fazer com que a Beatriz (Natália do Vale) reatasse o casamento com Otávio (José de Abreu).

Um detalhe que deixou os fãs bem revoltados foi que a própria influenciadora digital que descobriu as traições do pai e o colocou contra a parede, ainda que não tenha adiantado.

Surto de Cássia

Vivi não foi a única que insistiu na chantagem emocional e Cássia (Mel Maia) fez exatamente a mesma coisa ao descobrir a verdade sobre a sexualidade de Agno (Malvino Salvador) por causa de Fabiana.

Durante muitas conversas com o pai, a mocinha pediu para que ele arrumasse uma namorada e chegou a afirmar que a felicidade dele, era a infelicidade dela, com o intuito de deixá-lo balançado.

Insistência de Rael

Rael (Rafael Queiroz) é outro que sempre faz questão de lembrar à Josiane do segredo que esconde sobre a vilã. O primo ajudou a megera a colocar fogo na fábrica de Maria da Paz (Juliana Paes) e agora usa isso como vantagem.

Inclusive, Rael já chegou a ameaçar denunciar Josiane para a polícia várias vezes, com o pretexto de que não tem nada a perder por entregar o crime, mas ao mesmo tempo não sai debaixo das asas da ex-milionária.

“A Dona do Pedaço”