null: nullpx
Séries-Zappeando

"Young Sheldon" é cancelada pela Warner: saiba quando vai ao ar o último episódio

Spin-off de "The Big Bang Theory" chega ao fim após a estreia de 14 episódios da sétima temporada
Publicado 16 Nov 2023 – 10:51 AM EST | Atualizado 16 Nov 2023 – 10:51 AM EST
Compartilhar
Default image alt
"Young Sheldon" Crédito: Divulgação/Netflix

"Young Sheldon" (Jovem Sheldon), spin-off de "The Big Bang Theory" que fez muito sucesso com a audiência, foi cancelado pela Warner, chegando ao fim oficialmente na sétima temporada. De acordo com informações do Deadline, 14 episódios foram planejados para encerrar a série, prometendo fortes emoções aos fãs.

"Young Sheldon" vai terminar na sétima temporada

Apesar da notícia não ser novidade para muita gente, o episódio final já tem data marcada e vai ao ar em 16 de maio de 2024, às 20h, nos Estados Unidos, com duração especial de uma hora.

A sétima temporada marca o fim de um contrato de renovação, assinado em 2021, que negociou três temporadas de "Young Sheldon", ainda que rumores de uma renovação pela CBS tenham ganhado força.


A trama atinge seu desfecho natural, explorando eventos referenciados em "The Big Bang Theory", com 14 episódios confirmados na sétima temporada, que não teve alterações noticiadas para o elenco.

"Como prequela de uma das maiores comédias, 'Young Sheldon' provou que um raio pode cair duas vezes", declarou Amy Reisenbach, presidente da CBS Entertainment, sobre o cancelamento.

"Ele se destacou por um elenco notável que parecia uma família desde o primeiro momento em que os vimos na tela e deu vida aos personagens com histórias únicas e sinceras que atraíram o público desde o início".

"Young Sheldon" está disponível nos streamings HBO Max, Netflix e Prime Video.

Notícias sobre séries

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse