null: nullpx
Séries-Zappeando

O que já sabemos sobre "La Casa de Papel: Berlim": série derivada estreia em dezembro

Spin-off é focado na vida de Berlim (Pedro Alonso) antes dos acontecimentos ocorridos na série original da Netflix
Publicado 23 Out 2023 – 03:40 PM EDT | Atualizado 23 Out 2023 – 03:40 PM EDT
Compartilhar
Default image alt
"Berlim" Crédito: Divulgação/Netflix

Série derivada de "La Casa de Papel", "Berlim" tem tudo para repetir o sucesso da atração espanhola da Netflix com a promessa de apresentar ao público as origens dos assaltos e os mistérios que envolvem o carismático personagem interpretado por Pedro Alonso. Veja o que já sabemos sobre o seriado:

Tudo o que já se sabe sobre "Berlim"

Qual é a história da série "Berlim"

Como o próprio nome indica, a série é focada na vida de Berlim (Pedro Alonso) antes dos acontecimentos ocorridos em "La Casa de Papel". Na atração, o público vai acompanhar o plano do protagonista para realizar um de seus crimes mais ambiciosos: o roubo de 44 milhões de dólares em joias.


Para isso, Berlim vai contar com a ajuda de alguns criminosos experientes: Keila (Michelle Jenner), uma especialista em segurança cibernética, Damián (Tristán Ulloa), acadêmico e amigo próximo do personagem, Cameron (Begoña Vargas), um homem que vive no limite, Roi (Julio Peña), um experiente serralheiro, além de Bruce (Joel Sánchez), que sabe tudo sobre armas.

Onde se passa a série "Berlim"?

Em vez da Espanha, onde se passa a maior parte da história “La Casa de Papel”, a série "Berlim" terá Paris, na França, como seu principal cenário.

Quais personagens de "La Casa de Papel" aparecem em "Berlim"

Apenas as inspetoras Raquel Murillo (Itziar Ituño) e Alicia Sierra Montes (Najwa Nimri) vão fazer aparições especiais em "Berlim". A ausência dos demais personagens pode até deixar tristes os fãs da atração original, mas a decisão faz sentido, já que os assaltantes não se conheciam antes do encontro em "La Casa de Papel".

Quando "Berlim" estreia na Netflix?

"Berlim", spin-off de "La Casa de Papel", estreia na Netflix no dia 29 de dezembro. A plataforma de streaming já disponibilizou o primeiro trailer da atração. Assista:

Séries da Netflix

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse