Tóquio mandou recado fofo para os fãs que já maratonaram “La Casa de Papel 3”

por | jul 19, 2019 | Séries

A terceira temporada de “La Casa de Papel” foi lançada na madrugada desta sexta-feira (19) e muitos fãs da série já maratonaram todos os episódios.

Surpresa com tamanho empenho do público, Úrsula Corberó, a atriz responsável por interpretar Tóquio na trama , mandou um recado muito fofo em seu perfil no Twitter.

Tóquio se declara aos fãs de “La Casa de Papel”

A tão esperada continuação de “La Casa de Papel” finalmente foi liberada no catálogo da Netflix e o horário não foi um impedimento para que os fãs mais afoitos maratonassem todos os episódios em pouco tempo.

A terceira temporada conta com oito episódios com cerca de 45 minutos cada e, mesmo assim, quase seis horas depois do lançamento, um grande número de pessoas já havia devorado os novos desafios enfrentados pela “Resistência”.

Impressionada com o empenho dos fãs da série, a atriz responsável por dar vida a Tóquio, Úrsula Corberó, se pronunciou em seu Twitter agradecendo o amor dos fãs e ainda brincou:

“Ok. Li que por aqui as pessoas já acabaram a temporada inteira. O que fizemos em quase oito meses, vocês viram em poucas horas. Eu sinto muito, amor. Obrigado, obrigado, obrigado”, escreveu a atriz.

Aqueles que já tinham finalizado a terceira temporada aproveitaram o tempo livre que lhes restava para dar ainda MAIS amor para Tóquio.

Séries da Netflix