null: nullpx
Netflix-Zappeando

"The Crown" deve ter 6 temporadas (com Princesa Diana já na próxima): o que se sabe

Publicado 29 Jan 2018 – 12:43 PM EST | Atualizado 14 Mar 2018 – 04:39 PM EDT
Reações
Compartilhar

Depois de duas temporadas bem-sucedidas, "The Crown" vai enfrentar algumas mudanças. A próxima temporada da série, que conta gradualmente a história da Rainha Elizabeth II no trono inglês, trará novos atores para substituir Claire Foy, Vanessa Kirby e Matt Smith no papel dos protagonistas principais e reserva grandes surpresas. 

Terceira temporada e futuro de "The Crown"

De acordo com o The Hollywood Reporter, a Netflix confirmou a renovação de "The Crown" para uma quarta e quinta temporadas. O serviço de streaming também afirmou que o plano é terminar a série somente após uma sexta temporada.

Ted Sarandos, chefe de conteúdo da Netflix, afirmou ao portal norte-americano que eles pretendem explorar todos os acontecimentos da vida da Rainha Elizabeth II até os dias atuais. "A ideia é fazer isso ao longo de seis décadas em seis temporadas, presumivelmente", declarou.

Os novos episódios de "The Crown" vão se passar a partir do nascimento do Príncipe Edward, quarto filho de Elizabeth e Philip, que encerrou a segunda temporada da série. Entre os acontecimentos históricos, veremos a ascensão da era de Howard Wilson como primeiro-ministro da Inglaterra entre os anos de 1964 e 1976. 

A terceira temporada introduzirá também a princesa Diana, logo nos últimos episódios, além de expor os primeiros fatos sobre a vida de Camilla Parker Bowles, segunda esposa do Príncipe Charles. 

Mudanças no elenco 

Já que é inevitável nos despedirmos dos atores que deram vida aos personagens principais de "The Crown", os produtores da série tentaram encontrar grandes nomes para fazer a substituição. No lugar de Claire Foy, que foi aclamada pelo papel da Rainha Elizabeth II na série, entra Olivia Colman, de "A Dama de Ferro". 

O papel da princesa Margaret, interpretada por Vanessa Kirby durante duas temporadas, será agora da atriz Helena Bonham Carter. 

As buscas para o novo príncipe Philip continuam. O ator Paul Bettany foi a principal opção para suceder Matt Smith, mas, por conflitos na agenda, não poderá fazer parte do elenco regular de "The Crown". Também não foram confirmados os atores que viverão Antony Armstrong-Jones e a Mãe da Rainha nos novos episódios.

A terceira temporada de "The Crown", ainda sem data oficial confirmada, está prevista para ir ao ar pela Netflix entre o final de 2018 e começo de 2019. 

Mais sobre "The Crown"

Reações
Compartilhar

Mais conteúdo de interesse