Terceira temporada de “Elite”: quando sai, expectativas e tudo o que já sabemos

por | set 12, 2019 | Séries

Antes mesmo da estreia dos novos episódios de “Elite”, a terceira temporada da série foi confirmada pela Netflix. Quem fez o anúncio foi o próprio diretor de Originais do streaming na Espanha, Diego Avalos, em coletiva de imprensa da série em Madrid.

E agora que já assistimos à segunda temporada (e temos muitas questões ainda não respondidas), a sequência da história é ainda mais aguardada. Por isso, reunimos tudo o que já sabemos e esperamos sobre os próximos episódios.

Terceira temporada de “Elite”

Quando estreia

Por enquanto, a Netflix não deu uma previsão de lançamento, mas vale lembrar que a primeira e a segunda temporadas foram lançadas com um ano de diferença, em outubro de 2018 e setembro de 2019. Portanto, há chances de que a terceira venha no segundo semestre de 2020.

Elenco

Como ninguém morreu nesta temporada, é provável que todos os personagens principais voltem, incluindo os novatos Valerio (Jorge López), Cayetana (Georgina Amorós) e Rebeka (Claudia Salas). Além disso, esperamos ver também o que aconteceu com Christian (Miguel Herrán), que quase não as caras na segunda temporada.

Enredo

O principal mistério deixado no final da segunda temporada é o destino de Polo (Álvaro Rico) agora que todos sabem que ele é o assassino de Marina. No último episódio, vemos que ele se livrou da condenação, ao menos por enquanto, já que Cayetana escondeu a arma do crime.

No entanto, na imagem final fica claro que o personagem passará por uma grande reviravolta de personalidade e deve estar em grandes conflitos – especialmente com Guzmán (Miguel Bardernau).

Será a última temporada?

Ainda não há detalhes sobre quando a história de “Elite” vai terminar, mas o terceiro ano da série deve acompanhar o último ano dos protagonistas na escola, já que a primeira e segunda temporadas se passaram em dois anos letivos.

Tudo sobre “Elite”