Teoria de que Ander ficará doente na terceira temporada de “Elite” ganha a web: entenda

por | set 17, 2019 | Séries

Enquanto a terceira temporada de “Elite” não chega (e já sofremos de saudade da segunda), teorias sobre o que pode acontecer na sequência da história já começaram a aparecer. Na internet, os fãs não falam em outra coisa que não uma possível tragédia que pode rolar na vida de Ander (Arón Piper) – e que faz muito sentido.

Teoria sobre Ander em “Elite”

A principal teoria é de que Ander sofrerá de uma doença muito grave na terceira temporada da série e que alguns sinais já teriam aparecido nos episódios mais recentes. O principal indício é a cena em que Ander aparece com o nariz sangrando de repente.

O momento rola no oitavo e último episódio da temporada: Ander e Omar (Omar Ayuso) estão discutindo e, quando o irmão de Nadia deixa o quarto, Ander começa a ter um sangramento no nariz. Como o assunto não é retomado depois, tudo indica que seja uma pista para algo que vai rolar futuramente.

Pouco depois, Guzmán (Miguel Bardernau) descobre que Ander sabia que Polo (Álvaro Rico) era o assassino de Marina (María Pedraza) e diz que espera que o amigo “sangre tanto quanto ela”. A frase seria mais um indício de que o personagem enfrentará algum problema relacionado a esse sangramento.

Por fim, foi impossível não notar que Arón Piper está praticamente careca em suas fotos mais recentes no Instagram. Com a confirmação da terceira temporada antes mesmo do lançamento da segunda, tudo indica que a produção já está a todo vapor e este seria o visual do ator para os novos episódios.

https://www.instagram.com/p/B2HSl8AoyVT/

Teoria sobre Ander em “Elite”: reações

Será? Na internet, os fãs enxergaram tanto sentido na teoria que já tem gente com medo de um possível fim trágico para Ander. Confira as melhores reações:

https://twitter.com/scrzpted/status/1171404508112535555

Tudo sobre “Elite”