“Supernatural” vai terminar após a 15° temporada: confira tudo sobre a despedida

por | mar 25, 2019 | Séries

Com estreia em 2005, “Supernatural” chegará ao fim após a 15° temporada. A notícia foi dada no perfil oficial dos atores Jared Padalecki e Jensen Ackles, responsáveis por interpretar os irmãos Winchester.

Com o número previsto de temporadas, a série se tornará a quarta mais longa exibida da TV norte-americana. Atualmente, os episódios da 14° estão sendo exibidos e os da última temporada ainda serão gravados.

“Supernatural” chega ao fim

A série de grande sucesso da emissora norte-americana CW chegará ao fim após ter triplicado o tempo de duração prevista por seu criador.

Escrita e idealizada por Eric Kripke, “Supernatural” deveria ter apenas cinco temporadas. No entanto, seu sucesso estrondoso fez com que a emissora prolongasse a história, decisão que fez com que Eric abandonasse o posto de showrunner.

A série conta a história de Dean e Sam – interpretados respectivamente por Jensen Ackles e Jared Padalecki -, os irmãos Winchester, que perderam sua mãe quando ainda crianças após o ataque de um poderoso demônio.

IMDB

Os meninos cresceram na companhia do pai, um caçador de criaturas sobrenaturais. Isso os influenciou a seguirem o caminho da figura paterna e se vingarem do demônio que lhes tirou a mãe.

Com muitas criaturas pelo caminho e mistérios a serem resolvidos, a história se desenrolou em 14 temporadas, com novos demônios, seres místicos e anjos a serem enfrentados. No vídeo de despedida, os próprios atores deram a notícia.

“Nós temos uma notícia importante que gostaríamos que vocês ouvissem das nossas bocas”, começa Padalecki no vídeo. “Nós acabamos de contar à equipe que, apesar de estarmos muito empolgados em começar a nossa 15ª temporada, ela vai ser a última”, revela Jensen.

IMDB

De acordo com a CW, a última temporada terá 20 episódios e terminará apenas em 2020, totalizando 327 episódios no total.

No vídeo, os atores ainda ressaltam a importância da série em suas vidas e que a última temporada irá contar com muita emoção. Com lágrimas nos olhos dos três, Jared confessa que eles já choraram muito. “Nós já derramamos algumas lágrimas, vamos derramar mais algumas.”, afirmou.

Jensen ainda cita Eric Kripke, que criou a história para ser algo sobre uma família – não muito tradicional, mas ainda sim sobre a união de dois irmãos. Ele ainda afirma estarem orgulhosos por que ,no fim de tudo isso, eles se tornaram uma família!

Impossível não ficar emocionado com essa despedida!

Nas redes sociais dos atores, eles ainda reforçaram o significado de família para eles:

“Supernatural”