“Supacell”: série em alta na Netflix vai ganhar segunda temporada?

por | jul 8, 2024 | Séries

Com 100% de aprovação entre a crítica, “Supacell” conquistou com sua sinopse bem desenhada, bem como personagens

Estreando na Netflix, “Supacell” rapidamente se tornou a série mais assistida no streaming, em escala global. Conquistando 100% de aprovação no Rotten Tomatoes, a produção gera expectativa para uma segunda temporada que, até o momento, ainda não foi anunciada.

“Supacell” na Netflix: série ganha segunda temporada?

Em “Supacell”, de apenas seis episódios, um homem chamado Michael Lasaki (Tosin Cole) ganha poderes aleatórios, ao mesmo tempo em que descobre que sua noiva está condenada à morte.

No entanto, para salvá-la, Michael vai precisar reunir as outras quatro pessoas de Londres que também ganharam essas habilidades sobrenaturais, ainda que desconheça suas identidades.

“Supacell” (Crédito: Divulgação)

Com 100% de aprovação dos críticos no Rotten Tomatoes, “Supacell” conquistou 81% de aprovação entre o público, na mesma plataforma. Os valores são muito acima do que o site costuma registrar.

Diante das cenas pós-créditos, os fãs já anseiam por uma segunda temporada, não confirmada pela Netflix. Por outro lado, a gigante do streaming não negou a eventual produção de novos episódios.

“Supacell” (Crédito: Divulgação)

O sucesso de crítica e de público contribui para tornar “Supacell” uma boa aposta para a Netflix. Lançada no fim de junho, a série precisa manter os bons índices de audiência para que ganhe sua renovação.

Em uma entrevista ao RadioTimes, o criador da série afirmou ter diversas ideias para explorar em novas temporadas, esperançoso com a oportunidade de continuar produzindo para o streaming.

“Supacell” está disponível na Netflix para assinantes.

Séries