null: nullpx
stranger things-Zappeando

Millie Bobby Brown está animada para "Stranger Things" acabar: "Parece formatura"

Diferente de outros colegas de elenco, atriz defendeu que, apesar do sucesso da série, é hora de trilharem novos caminhos
Publicado 16 Ago 2023 – 03:26 PM EDT | Atualizado 16 Ago 2023 – 03:26 PM EDT
Compartilhar
Default image alt
Cena da 4ª temporada de "Stranger Things" Crédito: Divulgação/Netflix

"Stranger Things" vai chegar ao fim com a estreia da quinta e última temporada na Netflix. Enquanto os fãs aguardam ansiosos por novos episódios, Millie Bobby Brown, a intérprete de Eleven, garantiu que se sente pronta para o fim da série que marcou a sua carreira.

Millie Bobby Brown fala do fim de "Stranger Things"

As gravações foram interrompidas por conta da greve de atores e roteiristas de Hollywood e a quinta temporada segue sem data de estreia definida na Netflix. Questionada pela Variety sobre a estreia da última temporada, Millie se entregou: "Acho que estou pronta".

"A série tem sido uma grande e importante parte da minha vida, mas é como último ano do ensino médio. Você está pronto para seguir em frente e florescer, você é grato pelos momentos que viveu, mas é hora de criar sua própria mensagem e viver sua própria vida", afirmou ainda.

Millie está no elenco desde o episódio piloto da primeira temporada de "Stranger Things", série que transformou ela e seus jovens colegas de elenco em superestrelas globais, se tornando uma das maiores audiências da Netflix.

Diferente da intérprete de Eleven, Gaten Matarazzo afirmou ao Jimmy Fallon em seu programa, em março, que está vivendo em "medo profundo" de que "Stranger Things" termine, após cinco temporadas completas.


"Existe uma espécie de empolgação porque você sempre quer encerrar e ver como esses personagens vão finalmente se desenvolver uma última vez e como eles vão terminar suas jornadas. Mas também há um medo profundo. Não só tem sido incrível, mas tem sido uma ótima segurança no trabalho por um tempo".

"Stranger Things"

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse