“Solteiros, Ilhados e Desesperados”: quem segue junto após deixar a ilha e mais sobre o reality

por | jan 13, 2024 | Séries

Apesar de ser conhecida por seus famosos doramas, a produção audiovisual sul-coreana também é forte em reality shows, caso de “Solteiros, Ilhados e Desesperados” (“Single’s Inferno”), lançado em 2021 e disponível na Netflix.

Seguindo a linha de outros reality shows de namoro, a atração gira em torno de seis homens e seis mulheres, todos solteiros, que, isolados em uma ilha sem acesso ao mundo exterior, podem ganhar o direito de passar uma noite romântica em um hotel de luxo ao escolherem um pretendente.

Divulgação/Netflix

Saiba mais detalhes sobre o reality sul-coreano “Solteiros, Ilhados e Desesperados” e descubra quem continua junto depois do fim do programa:

“Solteiros, Ilhados e Desesperados”: como é o reality

Em “Solteiros, Ilhados e Desesperados”, 12 participantes (seis homens e seis mulheres) passam oito dias em uma ilha apelidada de “inferno”.

O local tem eletricidade, internet ou qualquer outro tipo de distração do mundo exterior para que os participantes tenham tempo suficiente para conhecer uns aos outros, favorecendo assim a formação de casais.

Para conquistar o direito de deixar a ilha e passar uma noite em um hotel de luxo apelidado de “paraíso”, os participantes precisam escolher alguém para, possivelmente, viver um romance.

Reality show sul-coreano
Divulgação/Netflix

Para que as conexões sejam as mais verdadeiras possíveis, os “ilhados” não podem saber praticamente nada uns dos outros. Informações como idade e profissão, por exemplo, não são reveladas de início.

Ao final do reality show, os participantes devem finalmente escolher com quem sairão da ilha para um possível namoro fora do programa.

Quem ficou junto em “Solteiros, Ilhados e Desesperados”?

O último episódio da 3ª temporada de “Solteiros, Ilhados e Desesperados” mostrou a formação de quatro casais: Min-Woo ficou com Si-eun, Min-kyu escolheu Gyu-ri , Jin-seok terminou ao lado de Min-young, e Gwan-hee ficou com Hye-seon. Os demais participantes voltaram para casa solteiros.

Reality show sul-coreano
Divulgação/Netflix

Como a conclusão da terceira temporada é muito recente, ainda é cedo para dizer quais casais permanecem juntos. Porém, apesar de apresentar muitas conexões românticas nas edições anteriores, o reality show não tem se mostrado favorável a relações duradouras.

Nenhum casal formado na primeira temporada de “Solteiros, Ilhados e Desesperados”, por exemplo, está junto até hoje. Da segunda edição do programa, apenas Jo Yoong-jae e Choi Seo-Eun (foto abaixo) seguem namorando.

Jo Yoong-jae e Choi Seo-Eun ficaram juntos depois do final da segunda temporada de
Reprodução/Netflix

Na segunda temporada de “Solteiros, Ilhados e Desesperados”, Jo Yoong-jae e Choi Seo-Eun tiveram uma conexão instantânea. Eles passaram a noite no “paraíso” e até sobreviveram a um triângulo amoroso envolvendo o chef Kim Han-bin.

O casal terminou a temporada junto e, em janeiro de 2023, em uma live no Instagram, Yoong-jae deu a entender que poderia haver um casamento previsto para ele e Seo-Eun.

Onde ver “Solteiros, Ilhados e Desesperados”

Reality show sul-coreano
Divulgação/Netflix

Todos os 29 episódios das três temporadas completas de “Solteiros, Ilhados e Desesperados” estão disponíveis na Netflix para assinantes da plataforma de streaming.

Reality show da Netflix