“Rainha Charlotte” é série limitada, mas nem Shonda descarta chance de nova temporada

por | maio 8, 2023 | Séries

Em primeiro lugar do Top 10 da Netflix, ” Rainha Charlotte” rapidamente se tornou um grande sucesso entre o público do streaming, com apenas seis episódios.

Spin-off de “Bridgerton”, a produção segue a história de amor da rainha e do rei George, cercando todos os pontos do relacionamento e tendo uma boa conclusão. Mesmo assim, nem mesmo Shonda Rhimes descarta uma possível continuação.

“Rainha Charlotte” vai ter segunda temporada?

Atual sucesso da Netflix, a nova produção de Shonda Rhimes conquistou rapidamente a atenção do público, que já era fã de “Bridgerton”.

Liam Daniel/Netflix

Dando destaque para a Rainha Charlotte, a nova trama limitada conta, em apenas seis episódios, a história de amor da monarca com o Rei George.

Em meio a um casamento da monarquia, nos quais muitos não existiam sentimentos, os dois encontraram muito amor e uma forma de governar juntos, até o momento em que é descoberta a doença do rei.

India Amarteifio como a rainha Charlotte
Liam Daniel/Netflix

Mesmo com um desfecho fechado, a criadora da série não descartou a possibilidade de uma segunda temporada, já que há muito o que ser contado após o término dos fatos narrados.

“Eu poderia viver com Charlotte e George para sempre, mas contamos uma história muito específica e fechada que eu acho que é um conto completo desse amor complicado e imperfeito. Mas não estou descartando nada porque nunca sei”, revelou a showrunner.

Apesar disso, Shonda ainda revelou que não existiram conversas mais profundas sobre essa hipótese, ainda que o público clame por uma continuação.

Para assistir na Netflix