null: nullpx
Séries-Zappeando

"Maxton Hall" vai ter segunda temporada? Série é líder de audiência no Prime Video

Produção alemã mostra o amor improvável entre dois adolescentes em uma escola frequentada por filhos da elite
Publicado 15 Mai 2024 – 03:16 PM EDT | Atualizado 15 Mai 2024 – 03:17 PM EDT
Compartilhar
Default image alt
"Maxton Hall" (2024) Crédito: Prime Video

"Maxton Hall" chegou recentemente ao catálogo do Prime Video e se tornou a líder de audiência do momento entre as séries do streaming. A produção alemã foi baseada no livro "Save Me", de Mona Kasten, acompanhando dois estudantes que se apaixonam, apesar de terem origens bastante diferentes. Saiba se vai ter segunda temporada!

"Maxton Hall" vai ter segunda temporada?

A série alemã é ambientada na escola Maxton Hall que, apesar de pública, é conhecida por ser frequentada por filhos da elite. No meio de tantas confusões, intrigas e desejos, os opostos se atraem.


Em "Maxton Hall", Ruby Bell (Harriet Herbig-Matten), uma aluna bolsista, conhece James Beufort (Damien Hardung), de quem acaba descobrindo um grande segredo, que dá início a um relacionamento conturbado.

O final da primeira temporada indica que a história do casal ainda promete, mas a segunda temporada de "Maxton Hall" não foi confirmada oficialmente pelo Prime Video, streaming da Amazon, que não se pronunciou.


Em resposta aos fãs no Instagram, um representante da plataforma agradeceu o carinho, mas afirmou que não há nenhuma informação sobre novos episódios para compartilhar no momento.

"Maxton Hall" entrou no dia 9 de maio para o catálogo e está disponível para assinantes. Caso seja renovada para novos episódios, a série continua seguindo o próximo livro de Mona Kasten, que desenvolve a relação entre Ruby e James.

Para assistir no Prime Video

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse