null: nullpx
Netflix-Zappeando

Segunda temporada de "The Witcher": o que já sabemos sobre a sequência da série

Publicado 27 Dez 2019 – 09:31 AM EST | Atualizado 27 Dez 2019 – 09:31 AM EST
Reações
Compartilhar

Uma das estreias mais comentadas no finalzinho de 2019, “The Witcher” foi uma aposta tão grande da Netflix que a segunda temporada já estava confirmada antes mesmo da estreia. Deu certo: mesmo dividindo opiniões, a série estrelada por Henry Cavill conquistou muita gente.

E após a maratona dos episódios, tudo o que queremos saber é o que acontecerá daqui para frente na história e Geralt de Rivia, Yennefer e Ciri. A boa notícia é que a showrunner Lauren Hissrich já adiantou um pouco do que vai rolar na próxima temporada.

2ª temporada de “The Witcher”

Ao final da primeira temporada vimos que Geralt e Ciri finalmente se encontram, enquanto Yennefer luta para derrotar o exército de Nilfgaard. Segundo Lauren, os próximos episódios estarão mais focados nesta conexão entre os personagens.

Ao GamesRadar, a showrunner explicou que as linhas temporais de “The Witcher” ficarão um pouco de lado e que as histórias se unirão em uma trama só. “Todos os relacionamentos que mostramos na primeira temporada vão começar a se concretizar na segunda”, disse.

Segundo ela, os protagonistas vão se encontrar e interagir muito mais na segunda temporada, agora que já conhecemos um pouco melhor a origem e o universo de cada um. “Os blocos que construímos vão virar algo muito maior”, comentou Lauren.

Apesar de a Netflix já ter confirmado o retorno da série, ainda não há previsão de estreia. Por enquanto, “The Witcher 2” não aparece no calendário de lançamentos do streaming para 2020.

Tudo sobre "The Witcher"

Reações
Compartilhar
RELACIONADO:Netflix-Zappeando

Mais conteúdo de interesse