null: nullpx
Séries-Zappeando

O que já sabemos sobre a 2ª temporada de "Rebelde": ganhou data de estreia na Netflix

Para a alegria dos fãs do remake, todos os atores do elenco principal retornam para a continuação — que chega em julho
Publicado 23 Jun 2022 – 05:33 PM EDT | Atualizado 23 Jun 2022 – 10:04 PM EDT
Compartilhar
Default image alt
"Rebelde" tem 2ª temporada garantida na Netflix Crédito: Divulgação/Netflix

Os primeiros episódios de "Rebelde" chegaram à Netflix em janeiro de 2022 e, apesar de recente, a série já tem data marcada para retornar ao catálogo do streaming. Para a alegria do público, em especial dos fãs da novela mexicana que inspirou o remake, a 2ª temporada estreia em 27 de julho.

Curioso para assistir os novos capítulos? Confira tudo o que já sabemos sobre a continuação abaixo!

Detalhes da 2ª temporada de "Rebelde" na Netflix


Após atingir o topo de ranking de séries mais assistidas da Netflix, a 2ª temporada de "Rebelde" chega ao streaming apenas seis meses depois dos primeiros episódios.

Nos novos capítulos, um novo integrante se junta ao elenco: o cantor mexicano Saak, que interpreta o jovem Okane. Além dele, Azul Guaita (Jana), Franco Masini (Luka), Sergio Mayer Mori (Estebán), Andrea Chaparro (MJ), Jeronimo Cantillo (Dixon), Lizeth Selene (Andi), Giovanna Grigio (Emilia) e Alejandro Puente (Sebastián) retornam como os já conhecidos estudantes da Elite Way School.

Mas, afinal, quais tramas serão abordadas nos próximos episódios? Relembre o final da 1ª temporada abaixo!

ATENÇÃO: CUIDADO COM OS SPOILERS!

Qual o futuro de Sebas na EWS?


Apesar de fazer parte da Seita, Sebastian não foi punido após o "exposed" da organização. Mesmo depois de todas as informações serem enviadas para Celina (Estefanía Villarreal), Sebas não é expulso da EWS por ser filho de uma política influente do México.

A grande pergunta para a 2ª temporada de "Rebelde" é se a diretora da escola aceitará que o aluno permaneça no local, após tudo o que foi orquestrado.

Os amigos irão perdoar a traição de MJ?


Com a exposição dos membros da Seita, Jana, Esteban, Andi e Dixon conseguem se apresentar na Batalha das Bandas, mas com um desfalque: MJ prefere não ter a sua imagem associada ao grupo e performa ao lado de Sebas.

A jovem chega à conclusão de que os amigos não são vistos com bons olhos pelo conselho da EWS e, para evitar uma futura expulsão, opta por ficar longe dos estudantes na ocasião. Com isso, o clima entre todos não termina muito bem.

Luka retornará para a EWS?


Mesmo após ter exposto a Seita ao lado dos amigos, Luka acaba se dando mal. Ao invés do conselho da EWS expulsar Sebas pelo envolvimento com a organização, eles acabam expulsando o Colucci — tudo após uma sugestão de Marcelo (Leonardo de Lozanne), pai do rapaz, que quer dar uma lição ao filho pelo "exposed".

Por essa razão, o menino retorna para a Argentina, onde mora. Nas cenas dos últimos capítulos, é possível ver que, até então, as autoridades do colégio não mudaram de ideia e que Luka não teve sua expulsão revista.

Marcelo Colucci irá atrás do outro filho?


Na cena pós-créditos da 1ª temporada, Luka revela ao pai, Marcelo, que sabe de seu outro filho biológico. E tudo indica que o executivo escondeu essa informação: apesar de ter conhecimento de que teve um filho com Rocío Esquivel (Mariana Gajá), ele não faz ideia de que o garoto é, na verdade, Esteban. Com isso, a Netflix deixa as portas abertas para explorar a relação familiar dos Colucci na 2ª temporada.

Mais sobre séries

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse