Se já maratonou “La Casa de Papel”, precisa ver a série “Vis a Vis”: Nairóbi está no elenco

por | jul 22, 2019 | Séries

Com a estreia recente de “La Casa de Papel 3” na Netflix, muitos fãs já maratonaram os oito novos episódios e estão sofrendo com abstinência. Se você é um deles e precisa de algo novo para segurar a ansiedade até a quarta temporada, a série espanhola “Vis a Vis” é uma ótima pedida.

Com duas temporadas disponíveis na Netflix, ela tem tudo para virar sua nova produção favorita, com muito drama e questões envolvendo crimes num presídio feminino. E, para melhorar, a atriz Alba Flores, a nossa Nairóbi, está no elenco como a detenta Saray Vargas.

Conheça mais sobre a série!

“Vis a Vis” na Netflix

Já há algum tempo no catálogo da Netflix, “Vis a Vis” encantou os fãs que chegaram a conferir os episódios de suas duas temporadas disponíveis. A série estrangeira embarcou no sucesso de “La Casa de Papel” e fez com que o streaming investisse em mais uma produção espanhola.

Com um enredo intrigante, “Vis a Vis” lembra um pouco a história de “Orange Is The New Black”, mas ainda assim consegue manter sua originalidade.

Com Alba Flores no elenco – atriz que interpretou Nairóbi em LCDP -, a série, lançada originalmente em 2015 pela FOX e trazida apenas este ano para a Netflix, conquistou os fãs com tamanha rapidez que já tem uma terceira temporada a caminho.

A série conta a história de Macarena Ferreiro (Maggie Civantos), uma jovem ingênua que se apaixona por seu chefe mais velho e acaba sendo presa por causa dele.

Acusada de quatro crimes fiscais, a loira precisará provar sua inocência enquanto lida com as questões emocionais de estar na cadeia.

Com drama, romance e temas muito importantes, a série conta com 11 episódios na primeira temporada e 13 na segunda, sendo cada um deles com cerca de 1h15 de duração.

“Vis a Vis” é a opção perfeita para curar sua falta de “La Casa de Papel” – e, de quebra, ainda matar as saudades de Nairóbi. Confira o trailer da série:

Série da Netflix