null: nullpx
Netflix-Zappeando

"Round 6" terá continuação na Netflix? Diretores já falaram sobre o futuro da série

Publicado 29 Set 2021 – 02:07 PM EDT | Atualizado 29 Set 2021 – 02:07 PM EDT
Reações
Compartilhar

A série sul-coreana "Round 6" já se tornou um sucesso na Netflix! A trama da produção original do serviço de streaming acompanha um grupo de pessoas que estão desesperadas por dinheiro — e que, em busca de um prêmio milionário, aceitam um misterioso convite para participar de jogos competitivos inspirados em brincadeiras infantis.

Após a maratona da 1ª temporada, muitos fãs já se perguntam se a produção ganhará uma continuação. Saiba o que o diretor de "Round 6" revelou sobre o assunto abaixo!

"Round 6" terá 2ª temporada na Netflix?

Em entrevista à Variety, o diretor e roteirista de "Round 6", Hwang Dong-hyuk, afirmou que, apesar da expectativa do público por uma continuação da história, a 2ª temporada da série não está nos planos da equipe criativa — pelo menos por enquanto.

"Não tenho planos desenvolvidos para uma sequência. Só de pensar nisso já é cansativo. Mas se fizesse, certamente não faria sozinho. Consideraria ter um grupo de roteiristas e gostaria de ter diretores com as mais variadas experiências", afirmou Dong-hyuk.

Na entrevista, Hwang Dong-hyuk também revelou que está super contente com o sucesso mundial da série, e que todo o processo de direção e roteirização da 1ª temporada de "Round 6" foi feito inteiramente por ele.

"Round 6" acompanha um grupo de pessoas desesperadas por dinheiro, que recebem um misterioso convite para participar de jogos competitivos inspirados em brincadeiras infantis. Sem saber mais detalhes sobre o assunto, centenas de pessoas comparecem ao local para participar do evento.

Ao final do jogo, o vencedor poderá levar para casa um prêmio milionário e resolver todas as suas dívidas. Porém, o que eles não sabem é que os perdedores não sairão vivos do jogo — e que cada competidor precisa lutar para sobreviver a essa macabra disputa.

Com nove episódios, a 1ª temporada completa de "Round 6" está disponível no catalogo da Netflix.

Mais sobre séries

Reações
Compartilhar

Mais conteúdo de interesse