Quarta temporada de “Bridgerton” na Netflix: novos episódios só devem estrear daqui a dois anos

por | jun 18, 2024 | Séries

Com intervalo longo entre temporadas, “Bridgerton” se tornou uma das maiores séries lançadas pela Netflix

Com a chegada da segunda parte da terceira temporada na Netflix, “Bridgerton” despertou altas expectativas para a quarta temporada, que estreará em, no mínimo, dois anos. Saiba o que a showrunner já adiantou!

Quando estreia a quarta temporada de “Bridgerton” na Netflix?

A Netflix já confirmou a quarta temporada de “Bridgerton”, diante do alto desempenho com a audiência, se tornando uma das séries mais assistidas no streaming em escala global.

Quem é fã da série sabe que o intervalo entre temporadas costuma ser maior, algo que a própria Shonda Rhimes, produtora de “Bridgerton”, já reclamou publicamente.

Em entrevista ao The Hollywood Reporter, Jess Brownell revelou que deve demorar mais dois anos para os novos episódios entrarem na plataforma.

“Estamos trabalhando para tentar lançar as temporadas mais rapidamente. Mas elas levam oito meses para serem filmadas, depois precisam ser editadas e dubladas para todos os idiomas”.

Francesca (Hannah Dodd) e John Stirling (Victor Alli) em “Bridgerton” (Crédito: Liam Daniel/Netflix)

“A criação de roteiros também leva muito tempo. Então, estamos meio que trabalhando com uma janela de dois anos. Estamos tentando acelerar, mas em algum lugar nessa faixa de tempo”, finalizou.

A quarta temporada de “Bridgerton” só deve estrear na Netflix na metade de 2026.

“Bridgerton” na Netflix