Quantos episódios tem a 1ª temporada de “Mulher-Hulk”: são lançados semanalmente

por | ago 30, 2022 | Séries

“Mulher-Hulk: Defensora de Heróis” está chegando aos poucos no catálogo do Disney+. A série já se tornou uma das queridinhas do público que, em capítulos curtos, acompanha a história da advogada Jen Walters (Tatiana Maslany), responsável por cuidar de uma divisão especializada em casos sobre-humanos — e Mulher-Hulk nas horas vagas.

Mas, afinal, quantos episódios tem a nova série do Universo Cinematográfico da Marvel (MCU)? Confira abaixo!

Quantos episódios tem a 1ª temporada de “Mulher-Hulk”?

Série
Divulgação/Marvel Studios

Apostando em capítulos que têm entre 30 e 40 minutos, a 1ª temporada de “Mulher-Hulk: Defensora de Heróis” conta com um total de 9 episódios. A atração é disponibilizada todas as quinta-feiras no catálogo do Disney+.

Na série, Jennifer Walters é uma advogada responsável por cuidar de uma divisão especializada em casos sobre-humanos em um dos maiores escritórios de Los Angeles, nos Estados Unidos — além de ser uma superpoderosa que se transforma na Mulher-Hulk de dois metros de altura. Sem contar com os percalços do dia a dia, Jen ainda precisa lidar com a sua complicada vida de solteira.

Série
Divulgação/Marvel Studios

Ao longa da trama, os espectadores podem esperar personagens conhecidos no MCU — incluindo Bruce Banner/Hulk (Mark Ruffalo), Wong (Benedict Wong) e Emil Blonsky/O Abominável (Tim Roth). Já entre os novos destaques da trama está Mary Macpherran/Titânia (Jameela Jamil), a grande rival de Jen/Mulher-Hulk.

Mais sobre “Mulher-Hulk”