null: nullpx
Séries-Zappeando

"Stranger Things 4" explica a conexão entre os vilões Vecna e Devorador de Mentes: entenda

Os dois últimos episódios revelam como o número Um se apoderou do Mundo Invertido e passou a controlar o local
Publicado 4 Jul 2022 – 03:33 PM EDT | Atualizado 4 Jul 2022 – 03:33 PM EDT
Reações
Compartilhar
Vecna e Devorador de Mentes são vilões em "Stranger Things" Crédito: Divulgação/Netflix | Divulgação/IMDB

A 4ª temporada completa de "Stranger Things" enfim está entre nós! E como mistério e emoção é o que não falta na série da Netflix, os episódios finais explicam ao público como o Vecna (Jamie Campbell Bower) — grande vilão do 4º ano — está conectado aos antagonistas já conhecidos pelo público, entre eles o Devorador de Mentes. Entenda abaixo!

ATENÇÃO: CUIDADO COM OS SPOILERS!

Qual a conexão entre os vilões de "Stranger Things"


Na 4ª temporada de "Stranger Things", Vecna foi apresentado como o vilão que busca jovens com traumas como suas vítimas. Em flashbacks, a série mostra que o personagem, na verdade, é o número Um das experiências do Dr. Brenner (Matthew Modine) e um dos filhos de Victor Creel (Robert Englund), Henry. No passado, Um entrou em confronto com Eleven (Millie Bobby Brown) e acabou abrindo um portal para o Mundo Invertido, onde ele se torna o Vecna.

No Mundo Invertido, Um se viu sozinho e perdido em uma dimensão paralela. No entanto, ele logo percebe o poder e a beleza das espécies nativas. É, então, que ele resolve criar algumas espécies para ajudá-lo no ataque ao Mundo Real — entre elas, o Devorador de Mentes e os Demogorgons. A partir de então, o vilão passa a controlar todas as ameaças do lugar e permite que elas ataquem Hawkins.

Por meio das espécies nunca antes conhecidas, Vecna conseguia acessar a mente de suas vítimas através de diferentes dimensões e matá-las no Mundo Invertido — usando as suas mortes como uma forma de abrir novos portais e continuar com o plano.

As quatro temporadas de "Stranger Things" estão disponíveis no catálogo da Netflix.

Mais sobre "Stranger Things"

Reações
Compartilhar

Mais conteúdo de interesse