null: nullpx
Séries turcas

Qual é a série da Netflix que desbancou "Bebê Rena" do top 1: "Próximo!" é romance turco

Série turca chegou ao catálogo dominando a lista das mais vistas da plataforma
Publicado 14 Mai 2024 – 01:06 PM EDT | Atualizado 14 Mai 2024 – 01:06 PM EDT
Compartilhar
Default image alt
"Próximo!" (2024), série turca da Netflix Crédito: Courtesy of Netflix

Depois de semanas de "Bebê Rena" e sua história complexa como a mais vista da Netflix, "Próximo!" ("Kimler Geldi Kimler Geçti") chegou ao catálogo para ocupar seu lugar. A série turca tem uma sinopse clássica de comédia romântica e trouxe mais leveza ao Top 1 da plataforma.

Com Serenay Sarikaya, Metin Akdülger e Hakan Kurtaş, a série da Netflix conta a história de uma advogada que tenta encontrar o amor depois de um término.

"Próximo!" (Kimler Geldi Kimler Geçti)

Sinopse


Em "Próximo!", série número um do catálogo brasileiro da Netflix no momento, a advogada Leyla (Serenay Sarıkaya) sofre um baque ao descobrir que foi traída por seu primeiro amor e decide terminar tudo com ele.

Após se recuperar do término com a ajuda de amigos e de um chef atraente, Leyla tem a chance de despontar na carreira ao assumir a defesa da famosa Tuba Tepelioğlu (Bade İşçil) no que é considerado "o divórcio do ano".


O seu grande oponente será Cem Murathan (Hakan Kurtaş), um típico cafajeste com um currículo de três divórcios em 15 anos. É contra ele que Leyla defenderá sua cliente, e a advogada acabará se envolvendo mais do que gostaria no caso.

Aos poucos, Leyla se deixa envolver pelo charme de Cem e vê sua vida se complicar muito, ao mesmo tempo em que seu ex, Ömer, manda um "oi, sumida".

Elenco

Leyla é interpretada por Serenay Sarıkaya, de 31 anos, que já foi vice-campeã no concurso Miss Turquia de 2010. A atriz começou sua carreira artística como modelo, mas logo mudou para a dramaturgia ao estrelar filmes e séries de TV, como "A Lenda de Shahmaran", disponível na Netflix.

Serenay também pode ser um rosto conhecido dos fãs de dizis - novelas turcas - por ter namorado por quatro anos e meio o galã Kerem Bursin, estrela de "Será Isso Amor?".


Metin Akdülger, que interpreta Ömer em "Próximo!", está em outras duas séries da Netflix: "The Club" e "O Segredo do Templo", além do filme "Expresso do Destino". O ator também faz parte da dizi "Jogando com o Amor" ("Dünyayla Benim Aramda"), produzida pela Disney+ da Turquia.


Já Hakan Kurtaş, que vive o galanteador Cem, coleciona dizis famosas e queridas, como "Dolunay", "Baba", "Um Milagre" e "Força de Mulher".

Segunda temporada?


"Próximo!" tem oito capítulos, todos já disponíveis no catálogo da Netflix. A série, que estreou em 9 de maio na plataforma de streaming, deixa um final aberto, mas ainda não se sabe sobre a possibilidade de conseguir uma segunda temporada.

Sabe-se que a Netflix espera um certo período para entender o desempenho do produto com os assinantes, mas se depender dos brasileiros, a série já tem uma grande base de fãs.

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse